Dudu Camargo divulga Gênesis e incomoda diretoria do SBT

Pegou mal no SBT a história de Dudu Camargo promover no Instagram a novela Gênesis, sucesso de público na Record TV.

A trama estreou na última terça-feira (19) e deu à concorrência o triplo de audiência em capitais importantes na medição do Ibope, casos de Rio e São Paulo. Na Região Metropolitana do Rio, a Record impôs um 15 x 5 no SBT.

Segundo informações do portal Na Telinha, através dos jornalistas Diogo Cavalcante e Sandro Nascimento, a divulgação de Dudu deixou a alta cúpula do SBT incomodada e pensa em punir o apresentador.

Dudu Camargo posou com a camisa e uma máscara que contêm a logo da novela e o símbolo da Record TV, mesmo tendo contrato em vigência com a emissora de Silvio Santos.

“Gênesis narra o princípio….a origem de tudo inclusive dos problemas você também descobre através leitura da Bíblia…essa que se inicia em Gênesis são apenas 66 páginas na minha que você pode ler pra entender e compreender um pouco mais….”, escreveu o rapaz.

Caso seja punido, Dudu pode ser apenas advertido e/ou suspenso do comando do Primeiro Impacto. A decisão está na mão José Roberto Maciel, CEO do SBT. Por se tratar de um assunto interno, a emissora prefere não comentar o caso.

No ano passado, Marcão do Povo foi afastado da atração após ser criticado pelo público por usar o termo “campo de concentração” ao falar da pandemia do coronavírus.

Imagem: Instagram

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31