Band tenta mais uma vez a Série B, mas Globo não aceita

A Band vem tentando com muito esforço levar novidades à sua programação esportiva. A última cartada foi tentar levar de volta a Série B, torneio que está longe da emissora desde 2013.

Entretanto, a Globo, mais uma vez, não facilitou à coirmã. Antes parceiras, agora os impasses comerciais têm sido uma problemática na relação para voltar a fazer a dobradinha no futebol.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do R7, a Band voltou a procurar a Globo em 2021 para tentar levar a segundona de volta.

Inicialmente, as conversas foram agradáveis, mas a emissora carioca acabou optando por seguir sozinha com a transmissão do torneio em TV aberta e fechada.

Vale lembrar que, no ano passado, a Band também negociou com a Globo a exibição da Série B. Entretanto, a concorrente quis excluir os jogos de Vitória, Cruzeiro e Náutico. A condição inviabilizou o projeto comercial da Band.

A última parceira no futebol brasileiro envolvendo Band e Globo ocorreu na exibição do Brasileirão 2015, Carioca e Paulista 2016.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31