Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 22/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 22 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 22 de janeiro

Inês solicita dormir na casa da filha. Fernanda não gosta, mas acaba aceitando que Inês se hospede em sua casa. Dóris fica pensando no Padre Olavo e é repreendida por Estela. Inês circula bem à vontade pela casa da filha. Téo leva Salete e Lucas ao cinema. Heloísa e Vidinha se esbarram no elevador e se alfinetam. Vidinha vê Sérgio e o beija. Heloísa desiste do passeio no calçadão, porque Sérgio já retornou do vôlei.

Salete quer que Lucas vá conhecer sua casa. Helena reage, ao telefonar para casa e descobrir que Lucas e Téo saíram na companhia de Salete. Estela pega Padre Pedro, de bermuda, plantando, e olha com encanto a cena. Ele devolve o olhar. Inês abre a porta e fica espantada ao ver Lucas e diz que o conheceu ainda bebê. Téo e Fernanda se olham desesperadamente. Inês recorda que a última vez em que viu Téo foi na maternidade, quando ele levou Lucas. Pergunta se ele teve mais filhos com Helena e Fernanda pede que ela interrompa os questionamentos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 18 e 23 de janeiro

Advertisement