Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 21/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 21 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 21 de janeiro

Fred vai embora para sua casa e Marcos volta decidido a se vingar. Sílvia confirma a sua nova ida ao motel com Caetano. Orlando ordena que Celeste volte atrás, peça desculpas à patroa e diz que vai fazer com que a filha tome a decisão de fazer o aborto. Onofre discorda da forma que Marta está lidando com Gracinha e seus pais. Adelaide comunica à Santana que deseja se mudar. Marcos se hospeda no hotel e é recebido por Rafael. Salete vai almoçar e passar a tarde com Lucas e Téo. Edwiges fala para os pais que Gracinha foi atrás dela.

Marta visita Sílvia e conta os problemas que está tendo com Cláudio por conta da gravidez de Gracinha. Marta diz a Afrânio que está torcendo para que Gracinha realize um aborto para, em seguida, pagar tudo que deve aos empregados para demiti-los. Marina e Diogo saem para almoçar em um clima amistoso. Ela revela a Diogo que cogita fazer um curso de fotografia. Diogo diz que pretende viajar. Marina indica que ele se interesse pela Escola Ribeiro Alves. Marcos chama Estela e Dóris para comerem com ele. Téo nota à distância. Inês volta a procurar Fernanda.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 18 e 23 de janeiro

Advertisement