Resumo do capítulo de Laços de Família desta sexta-feira, 22/01/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta sexta-feira, 22 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de sexta-feira, 22 de janeiro

Helena dá apoio ao filho, que conta que viu Capitu entrando no motel com um homem. Maurinho telefona para Simone, que desliga o aparelho celular. Íris diz à Socorro que acabará com a imagem de Pedro, se ele bater nela de novo. Ciça planeja viajar para Nova York. Alex enfrenta Pedro, exige aumento e, por pouco, não sai no tapa com o administrador. Alma só fala em um assunto: o casamento de Camila e Edu. Helena volta a pressionar Capitu para que ela conte a verdade. Se Capitu não revelará que é garota de programa, Helena diz que vai esclarecer tudo com o filho.

Helena volta a ser dura com Capitu e pede que ela fale toda a verdade. Fred se distrai e segue com a cabeça em Capitu. Ele acaba se envolvendo em uma briga de trânsito. Bento, que é também professor, dá carona para ele. Capitu cai no choro e se nega a servir de modelo para o vestido de noiva de Camila. Pedro solicita que Helena leia as cartas. Ela cai no choro ao reler as palavras escritas no passado. Alex e Cíntia voltam a conversar com Estela sobre o reajuste salarial. Danilo agarra Rita, que faz charme, mas bem que gosta. Estela fica feliz quando percebe que Bento reparou na sua falta às aulas. Alma fica feliz com o vestido de noiva de Camila. Capitu fica apreensiva ao ver Maurinho a notando. Clara resmunga porque Fred bateu o carro e nem seguro o veículo tinha. Pedro aceita dar 30% de aumento para Cíntia, mas Alex terá apenas 10% de reajuste, que fica irritado ao tomar conhecimento. Camila suja o guardanapo com o seu sangue. Capitu vai atrás de Fred para esclarecer sua situação.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 18 e 22 de janeiro

Advertisement