Luciano Hang, o Véio da Havan, recebe alta após contrair a covid-19

Luciano Hang, popularmente conhecido na internet como o “Veio da Havan”, recebeu alta do hospital   Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, em São Paulo, após se tratar contra a covid-19. A saída aconteceu nesta quarta-feira (20).

Pelas redes sociais, Hang agradeceu o atendimento que recebeu na unidade. “Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda equipe da Prevent Senior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma ‘live’ mais cedo onde compartilhei a minha experiência com COVID. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preservá-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão… Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela”, disse no Instagram.

Regina Modesti Hang, de 82 anos, segue internada em uma UTI dos hospitais da Prevent Sênior. O estado dela é grave.

Durante a pandemia, Hang mostrou-se reticente às medidas de distanciamento social e foi favorável ao o uso da hidroxicloroquina e da ivermectina, medicamentos que não possuem certificados de que servem como preventivos para a doença.

VEJA TAMBÉM:

Luciano Hang, o Véio da Havan, recebe alta após contrair a covid-19

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31