Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quarta-feira, 20/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 20 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 20 de janeiro

Gracinha diz que acha importante debater sobre o filho que ela está esperando de Cláudio. Estela indica melhorias na igreja e Alzira diz que fará uma lista. Entediada, Dóris acompanha tudo, e só fica animada quando nota o belo Padre Olavo. Gracinha sai em defesa de Cláudio e diz que o amigo está sofrendo. Edwiges diz que Gracinha quer dar o golpe e ela responde que fará um aborto. Marta diz que Gracinha terá que deixar a mansão.

Edwiges abre o coração e diz que é contra o aborto. Celeste diz que ela e o marido terão que ir embora também e Marta aceita. Helena aproveita a casa de Petrópolis e se recorda de ter passado o endereço do local para César. Fred sai para uma pedalada e Marcos o segue. Raquel sai de casa para ir à praia. Raquel vê Fred na praia, acha que o aluno está sendo imprudente e consegue convencê-lo a voltar para casa. Marcos acompanha a conversa dos dois à distância.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 18 e 23 de janeiro

Advertisement