Laços: Enfim, a hipocrisia! Alma insiste e ganha jantar na casa de Helena

Alma (Marieta Severo) é daquelas brasileiras conservadoras antes mesmo da criação do WhatsApp para passar correntes sobre a família brasileira. Não bastasse tudo o que fez com Helena (Vera Fisher), a socialite banca a boa tia para tentar conhecer a casa da sogra de Edu (Reynaldo Gianecchini) no Leblon.

Mesmo percebendo que Helena não tem interesse nenhum em ter relações, Alma insiste e alfineta a loira dizendo que ainda não havia sido convidada para um jantar.

Atendendo mais uma vez os caprichos de Camila (Carolina Dieckmann), Helena convida todos os familiares de Edu para sua casa. Entretanto, ela deixa bem claro que não tem nenhum prazer de estreitar essa relação.

“O que a gente não faz por uma filha, não é mesmo?”, esfrega Helena. A verdade é que Alma vai se arrepender de ter insistido no encontro porque a noite será de gafes.

GAFES ATRÁS DE GAFES

Educado, Miguel (Tony Ramos) decide não ir ao evento por conta de Pedro (José Mayer). Camila faz questão de ter o “primo-pai” no evento.

A série de saias-justas não vai parar por aí. Antes mesmo de ouvir uma alfinetada de Helena, Alma chega com ar de amiga e pede um abraço à dona da casa. Em seguida, os barracos de família se iniciam.

Mesmo sem ser convidada, Clara (Regiane Alves) aparece no jantar como se nada tivesse acontecido. Fred (Luigi Barricelli) sente que o negócio pode esquentar, mas sempre na linha de bom moço, tenta contornar a situação.

Outra barrada na festa que acaba comparecendo ao evento é Íris (Deborah Secco). A interiorana prestou atenção direitinho quando Pedro falou o dia e o horário em que todos estariam reunidos. Ela decide ir ao local como uma visita esporádica à irmã e se mostra “surpreendida” com todos reunidos.

Mimada e sempre passando recibo, Camila deixa a sala irritada com a presença da tia. Edu vai atrás dela e tenta fazer com que não se abale e retome seu posto no jantar que tanto quis. Voltando ao jantar, as alfinetadas de Íris não param e Camila tenta manter a pose por conta de Alma.

Falsa desde o ano 2000, Alma fica constrangida com tudo o que vê, mas faz a linha fina. Em casa, como toda boa conservadora brasileira, mete o pau no jantar de Helena. Entretanto, freia a língua ao ver Edu se aproximando.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31