Geraldo Luís estreia A Noite É Nossa com Renato Aragão, Tierry e Trote do Mução

Geraldo Luís, enfim, vai ter um programa em horário nobre para chamar de seu. O apresentador estreia na noite desta quarta-feira, 20 de janeiro, o A Noite É Nossa, na Record TV.

A atração será ao vivo e tem como objetivo garantir, ao menos, a vice-liderança do Ibope na disputa com o Programa do Ratinho. O programa do SBT segue em reprises no período de férias.

Para a estreia, Geraldo traz uma entrevista exclusiva com Renato Aragão. O comunicador veio ao Rio de Janeiro conversar com o humorista no último dia 13 de janeiro, data em que Renato comemorou 86 anos.

Imagens: Divulgação – Record TV

“Não fico lembrando do passado. O que já fiz, já está feito. Estou pensando daqui pra frente. Então, eu sempre penso no amanhã que pode ser muito melhor”, diz Renato, que ficou 44 anos na Globo, até não ter seu contrato renovado.

Além disso, Geraldo vai mostrar como Renato é no seu dia a dia, ao lado da da mulher, Lilian Aragão, e da filha do casal, Lívian Aragão. Xuxa fez um depoimento especial ao programa recordando momentos ao lado do eterno Didi Mocó.

MÚSICA AO VIVO E TROTE

Além de Renato Aragão, Geraldo Luís receberá no palco a presença do cantor Tierry, sucesso com o hit Rita. O vídeo oficial da música tem mais de 116 milhões de visualizações no Youtube.

O cantor vai falar da vida pessoal e profissional e assistir a uma reportagem feita pela Fabíola Gadelha como Tierry se tornou um fenômeno musical. A jornalista foi até Nilo Peçanha, no interior da Bahia, para mostrar a origem do sertanejo.

Ainda haverá espaço para o humor com o “Trote do Mução“, sucesso no rádio brasileiro, e que ganhará um formato na TV e terá Andréa Sorvetão e Conrado como os primeiros trolados da noite.

Imagens: Edu Moraes/ Divulgação – Record TV

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Edu Moraes/ Divulgação – Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31