Nego do Borel faz exames para saber se tem DST, após acusação de Duda

Nego do Borel se submeteu a exames para saber se está ou se já teve alguma doença sexualmente transmissível. Na semana passada, Duda Reis acusou seu ex-noivo de ter passado HPV enquanto o casal esteve junto. O exame foi feito no último sábado, 16 de janeiro.

Após postar fotos de quatro folhas de exame, Nego escreveu a seguinte mensagem em seu ‘stroy’ no Instagram informando os resultados médicos:

“Os últimos dias tem sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!”, disse.

Imagem: Reprodução Instagram
Imagem: Reprodução Instagram

Nego encerrou a mensagem dizendo que não pretende mais se pronunciar sobre a separação com Duda Reis. O cantor informa que dúvidas sobre o caso serão tratadas com sua assessoria jurídica, que cuida do caso.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31