Mulheres Apaixonadas: Gracinha vai atrás de Edwiges falar de aborto

Edwiges (Carolina Dieckmann) vai receber uma visita inoportuna em Mulheres Apaixonadas. Primeiramente, Gracinha (Carol Castro) vai até a casa da jovem para falar sobre o bebê que espera de Cláudio (Eric Marmo).

Acontece que Edwiges até agora não engoliu do ex-namorado ter ido para a cama com a amiga em um dos términos do namoro do casal.

Com aquele carão que lhe é peculiar, a filha de Ana (Regina Braga) recebe a rival com pedras, questionando o que ela está fazendo ali: “Gracinha, eu não te convidei para vir na minha casa e não tenho nada para falar com você”.

Em seguida, Gracinha diz que não invadiu a escola e que conseguiu entrar porque o porteiro liberou a sua entrada. Por fim, Edwiges grita, não quer conversar sobre a gravidez e tanta por Gracinha para correr. Cínica, ela usa a gravidez de forma mansa para tentar iniciar a conversa.

“Tinha esperança que fosse alarme falso, mas foi confirmado mesmo. Estou grávida, grávida do Cláudio… É sobre o que vai acontecer agora que eu quero conversar com você”, diz Gracinha, que pede que Edwiges não conte sobre a conversa para Cláudio.

Ainda assim, Gracinha conta à Edwiges que o amigo está sofrendo muito por conta da separação. “Será que resta alguma dúvida que foi você que detonou meu namoro com Cláudio?”, pergunta a religiosa.

“É isso mesmo, eu vim defender ele, sim. A única culpada de tudo que aconteceu sou eu… Mas agora ele tá sofrendo por você?”, segue Gracinha.

GOLPE DA BARRIGA

Irônica, Edwiges pergunta se o “golpe da barriga” não funcionou com a família de Cláudio. Chorando, Gracinha diz que não quis o filho e que vacilou, sem se cuidar durante o ato sexual. Ela relembra que tinha deixado de tomar pílula, porque não estava com uma vida sexual ativa.

“Ele [Cláudio] tem culpa, sim. Foi fraco, se deixou seduzir, caminhou nessa sua lábia, sua conversa mole, seu golpe”, devolve Edwiges.

Disposta a tudo, Gracinha tenta se justificar dizendo que não fez de propósito e que ela sabe que Cláudio, na verdade, ama Edwiges. Só que a puritana segue sem acreditar em nada da história dos dois e deseja que eles fiquem juntos para cuidar da criança.

Falsa, Gracinha vira o rosto e, por fim, ri de tudo o que ouve de Edwiges e conta que Cláudio deu detalhes da noite em que, por pouco, ele transou com Edwiges.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31