Confira os 20 participantes do BBB21!

Karol Conká é a primeira confirmada do grupo CAMAROTE no Big Brother Brasil. A cantora acabou de aparecer na programação da Globo como um dos nomes confirmados do BBB 221.

“Quando eu recebi o convite para entrar na casa do BBB, eu fiquei bem assim [fez carão]. Minhas estratégias de jogo: não se envolver com ninguém”, disse a cantora.

LISTA DO BBB 21 NO YOUTUBE: OS 20 PARTICIPANTES DO PIPOCA E DO CAMAROTE!

Além de Karol, Artur, instrutor de crossfit é o segundo confirmado na equipe PIPOCA. Ele tem 26 anos e é de Conduru, no Espírito Santo.

Imagem: Reprodução TV

PIPOCA! O terceiro confirmado é Caio, fazendeiro, de 32 anos. O rapaz é natural de Anápolis, interior de Goiás, casado e tem filhas: “Eu tenho personalidade muito forte. Por que eu quero entrar? Primeiramente, porque dinheiro é bem-vindo. Mas eu gosto do sucesso, eu tenho vontade de ter uma banda”, disse.

Imagem: Reprodução TV

CAMAROTE! A quarta confirmada é Carla Diaz, de 30 anos. O nome da atriz, que vai integrar o time pipoca, estava muito cogitado para entrar na disputa: “Vou viver intensamente, com certeza, adoro conhecer outras pessoas, adoro festa. Eu vou entrar pra ganhar mesmo!”, disse a loira.

Imagem: Reprodução TV

PIPOCA! O quinto participante é João Luiz, de 24 anos, de Santos Dumont, em Minas Gerais. Ele é professor de Geografia. “João é professor, mas que dança, que briga quando tem que brigar, que chora quando tem que chorar. O Big Brother não é um joguinho, o Big Brother vai ser meu grande jogo e aí vale tudo”, disse.

Imagem: Reprodução TV

CAMAROTE! A sexta integrante é a influencer Camilla de Lucas, de 26 anos, direto de Nova Iguaçu: “Participar do BBB é a possibilidade de eu ficar milionária, entendeu? Quando eu pensei: ‘caramba, eu posso participar do Big Brother’, eu fui muito confiante”, disparou.

Imagem: Reprodução TV

PIPOCA! O sétimo integrante é Arcrebiano, de 29 anos, de Vila Velha, no Espírito. O rapaz é modelo: “O Big Brother no começo, todo mundo é aliado, né? Depois que passa uma semana é cada um por si”, disse o competidor.

Imagem: Reprodução TV

CAMAROTE! A oitava confirmada é Pocah, cantora, de 26 anos: “Eu sou muito farofeira… Olha, eu sou muito farofeira…. Eu tenho muito senso de humor… Eu levo a vida mais leve possível, mas se me atacar, eu vou atacar”, disparou a funkeira.

Imagem: Reprodução TV

PIPOCA! A nona participante será Juliette, de 31 anos, que é advogada e maquiadora. A ‘sister’ é a primeira mulher do grupo Pipoca: “Meu sonho é ser essa mulher fina e educada, mas eu nasci assim, tagarela”, informou.

Imagem: Reprodução TV

CAMAROTE! O décimo participante é Nego Di, comediante de 26 anos, natural de Porto Alegre. O humorista é o primeiro integrante masculino do time Camarote. “Eu tenho muita coisa para mostrar pra galera, meu lado humano, meu lado pai, meu lado mal-humorado”, disse.

Imagem: Reprodução TV

PIPOCA! A décima primeira participante é Kerline, de Fortaleza, e estará no time Pipoca. A influencer tem 28 anos e também é modelo: “Intensa demais. Ou eu sofro muito ou eu estou muito feliz. Eu me divirto ao máximo, principalmente sabendo que amanhã posso não estar aqui”, disparou.

Imagem: Reprodução TV

CAMAROTE! O décimo segundo participante revelado foi Lucas Penteado, de 24 anos. O ator é natural de São Paulo e, atualmente, está na reprise de Malhação – Viva A Diferença, onde interpreta Fio. “Eu acredito que os grandes combustíveis da minha vida sejam as emoções… Estão colocando, literalmente, um maluco no pedaço”, disse.

Imagem: Reprodução TV

PIPOCA! A décima terceira participante é Lumena, psicóloga e DJ, 29 anos, de Salvador (BA). “No Big Brother, especificamente, eu quero descobrir as outras Lumenas que eu não descobri… Eu gosto de ganhar, eu gosto de competir”, disparou.

Imagem: Reprodução TV

CAMAROTE! O décimo quarto ‘brother’ anunciado é o sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel. O cantor tem 32 anos e é de Uruaçu, em Goiás. “Sou um cara leve, sempre fui expectador do programa… O que que eu vou virar dentro dessa casa? Goianão do pé rachado! Eu estou preparado para todas as provas do BBB, com sangue no olho e quero o prêmio”, disse, determinado.

Imagem: Reprodução TV

PIPOCA! O décimo quinto participante é Gilberto, doutorando em economia. O ‘brother’ tem 29 anos e é de Paulista, região metropolitana de Recife (PE). “Sou do povão. Eu acho que no programa tudo vale. Se eu ver, eu vou não gostar, eu vou chegar e vou dizer. Acho que a gente tem que se posicionar mesmo, é o Big Brother, gente”, mandou.

Imagem: Reprodução TV

CAMAROTE! A décima sexta participante é Viih Tube, atriz e youtuber, de 20 anos. A loira de Sorocaba (SP) disparou que pretende ser polêmica na casa: “O Big Brother, além de ser um jogo, tem um prêmio muito importante pra qualquer pessoa… Vai ter paredão, eu posso ir… Posso ser cancelada de novo… Corta para eu brigando na primeira semana”, prometeu.

Imagem: Reprodução TV

PIPOCA! A décima sétima participante é Thais, de 27 anos. A morena é cirurgiã-dentista e é de Luziânia, em Goiás. “Eu luto por tudo o que eu penso. Eu gosto de me posicionar, porque isso me deixa viva. Meu objetivo é entrar pra jogar e pra ganhar. Eu me doo muito ao momento… Às vezes eu solto uma patada, mas eu juro que tenho um bom coração!”, mandou.

Imagem: Reprodução TV

CAMAROTE! José Tiago Sabino Pereira, mais conhecido como Projota, é o décimo oitavo participante do BBB 20. O cantor revelou o que pretende no jogo: “Essa é uma ótima oportunidade para eu mostrar o Tiago sem maquiagem, sem filtro”, resumiu.

Imagem: Reprodução TV

PIPOCA! A consultora de marketing Sarah, de 29 anos, foi a penúltima participante confirmada no BBB 21. Ela é de Brasília e promete se entregar ao jogo: “Eu gosto de festa, gosto de estar nos amigos… Eu sou rancorosa, guardo rancor. Guardo mesmo… Não vou chegar lá e ser plantinha no canto… Eu quero ganhar o dinheiro”, mandou.

Imagem: Reprodução TV

CAMAROTE! Fiuk foi o vigésimo e último participante anunciado no BBB21. O ator tem 30 anos e diz que nunca parou para pensar em entrar no BBB: “Sou muito bem humorado. Não gosto de ficar brigando de graça, não! Mas eu tô ligado que vai ter muita gente que vai comprar briga comigo”, encerrou.

Imagem: Reprodução TV

O BBB21 começa na próxima segunda-feira, 25, após A Força do Querer. O público pode dar seis imunidades na primeira semana: três para o grupo pipoca e três, para o camarote. Os imunes terão que indicar oponentes ao paredão. A votação já acontece no Gshow.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31