Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 18/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 18 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 18 de janeiro

Salete e Lucas brincam alegremente e fazem planos de viajar juntos no futuro. Adelaide bate na porta do banheiro, já percebendo que Santana está bêbada. Santana responde com a voz de embriagada. Rafaela pega Clara e Rodrigo se beijando. Adelaide se tranca no banheiro com Santana, proíbe que ela saia e lava o rosto da amiga ao som de muita reclamação. Lucas solicita que Téo pague a passagem de Salete para que ela vá viajar com ele e Helena. Fernanda não gosta. Adelaide e Lobato disfarçam para que ninguém note que Santana está bêbada. Helena deixa claro que quer César de volta e diz que o está aguardando. Edwiges não aceita uma carona de Cláudio. Diogo questiona se Luciana não tem ciúmes de César com Helena. Raquel tenta agendar uma conversa com Helena, mas ela comunica que está viajando. Paulinha percebe que Santana está bêbada e se aproxima. Raquel decide sair, mas bate de frente com Marcos em sua porta.

Raquel bate a porta na cara de Marcos e envia os seus pertences pelo porteiro. Paulinha insiste que Santana pule bêbada na piscina. Os jovens se agitam e a professora salta na piscina, fazendo um grande estrondo. Adelaide, Luigi, Lobato. Lacerda e Marcinha ficam muito nervosos com a cena. Téo solicita que Padre Pedro fale com Salete sobre seus sonhos que vem tendo com o anjo. Marcos volta a ameaçar Raquel e Fred e manda que ela se afaste do estudante, ou terá que se acertar com a polícia. Raquel solicita a Fred que não ande de bicicleta sozinho. Santana cai no sono e Adelaide pede que Marcinha acalme os demais professores.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 18 e 23 de janeiro

Advertisement