Mulheres Apaixonadas: Rafaela flagra Clara beijando Rodrigo

Clara (Aline Moraes) está insegura se pega ou não o papel de Julieta na peça de fim de ano na escola. Envolvido com a moça, Rodrigo (Leonardo Miggiorin) não tem certeza se ela é lésbica e atira para todos os lados tentando investir na jovem.

Durante o churrasco na casa de César (José Mayer), ele chama Clara para ir ao quarto para dar mais detalhes sobre a peça que está escrevendo.

Entre risos e conversas, surge um beijo entre os dois. Na porta, está Rafaela à procura da namorada. Ela sofre com cena vendo Clara e Rodrigo se beijando e chora em silêncio.

Nitidamente, Rodrigo não força a cena e Clara também mostra interesse em beijar o rapaz. Envolvida com o beijo, Clara decide interrompê-lo pensando na relação que tem com Rafaela. Rodrigo pede desculpas pela cena.

RAFAELA QUESTIONA

Minutos depois, Clara desce para a área externa e percebe que Rafaela isolada. Ela chegando falando sobre a peça, mas não menciona sobre o beijo que deu em Rodrigo. Clara segue em silêncio.

No fim do churrasco, Rafaela pergunta se Clara tem algo para ela. Primeiro, a namorada tenta não responder, mas na sequência decide falar sobre o beijo. Entretanto, Clara mente.

O Rodrigo me beijou, de surpresa, sem eu esperar“. O detalhe é que Rafaela viu a cena: os dois beijaram por livre e espontânea vontade. Mesmo assim, ela decide pôr uma pedra em cima de tudo por que Clara diz que gosta de meninas.

Em casa, a mãe de Clara dirá à filha que comentou, mesmo sabendo que é mentira, que Clara e Rodrigo estão namorando. “Eu gosto de meninas!”, gritará a adolescente.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV

Advertisement