A Viagem: Diná briga com Lisa, após ela terminar com Alexandre

Diná (Christiane Torloni) ainda não engoliu a forma como Lisa (Andréa Beltrão) terminou o namoro com Alexandre (Guilherme Fontes), na véspera de seu julgamento.

A mágoa ficou no coração da dona da locadora, que vê seu irmão como uma criança inofensiva, e que não consegue enxergar a realidade que Alexandre é um bandido e oferece risco à sociedade.

Lisa vai à locadora para se encontrar com Carmem (Suzy Rêgo), que trabalha no local. O que ela não contava era esbarrar com Diná dias depois a condenação de Alexandre.

“Carmem, o que essa moça está fazendo aqui?”, questiona Diná, assim que chega ao estabelecimento. A funcionária tenta se desculpar dizendo que ambas são amigas, mas Diná nem dá brecha e começa a disparar contra a cabeleireira.

Irônica, Diná pergunta se o amor acabou de repente. “Eu não sei se era amor. Eu gostava muito dele, mas não sei se eu amava o Alexandre”, responde Lisa.

Diná volta a ser dura: “Os ratos costumam abandonar o navio antes de afundar. Você fique sabendo que o revólver e a moto que você levou para ele, isso tudo só ajudou mais a complicar a situação do meu irmão. Você traiu o Alexandre”, devolve.

Lisa responde que só fez o que o então namorado pediu e que Diná está sendo injusta. Mas a irmã de Alexandre segue sem enxergar a realidade e diz que Lisa é a grande culpada por tudo o que aconteceu.

Sem acreditar no que está ouvindo, Lisa ri de tudo. “Escuta aqui, eu acho que está havendo um engano. Quem roubou foi ele. Quem matou foi o Alexandre…”. Diná nem deixa a ex-cunhada completar a frase e lhe dá um bofetão na cara.

Vingativa, Lisa vai então se aproximar de Mauro (Eduardo Galvão) para se aproximar bem debochadamente da família dela e de Alexandre.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31