TNT Sports se lança oficialmente no mercado no lugar do Esporte Interativo

A TNT Sports chega ao mercado televisivo da América do Sul e, no Brasil, vai substituir a marca Esporte Interativo a partir deste domingo, 17 de janeiro.

A página oficial do Esporte Interativo já foi repaginada para TNT Sports e o antigo domínio já é remissível para tntsports.com.br.

A conta do EI no Twitter, no Facebook e no Instagram também já ganharam uma nova roupagem. Um vídeo com os jornalistas Vitor Sérgio Rodrigues e Bruno Formiga foi postado para explicar ao telespectador sobre a mudança.

“Estamos muito orgulhosos de ter dado este passo importante. Agora, reunidos sob uma marca TNT Sports, iniciamos uma nova era para nossa divisão de Esportes. Tudo com o objetivo de estar cada vez mais próximo do público, com propostas específicas para cada mercado e com tudo o que os fãs de esportes e futebol desejam e desejam”, diz Gustavo Minaker , gerente geral da Warner Media Chile e líder de equipe TNT Sports.

AO VIVO NA TV

Atualmente, a emissora transmite grandes campeonatos de futebol em território brasileiro: Brasileirão , UEFA Champions League , UEFA Nations League , Campeonato Italiano – Série A , Supercopa UEFA , Amistosos Europeus e Eliminatórias da Europa – Qatar 2022. A maioria deles está restrito ao assinante pelo streaming.

O canal EI Esportes passará a se chamar Estádio TNT Sports. A chegada da nova emissora também acontece no Chile e na Argentina.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31