Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 18 e 23 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 18 a 23 de janeiro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 18 de janeiro

Castro repassa a orientação de Dionísio para que Hélio dê seu depoimento na delegacia. Carol comunica a Lino que um canal de TV inglês quer fazer uma entrevista com ele para um programa sobre os novos talentos da moda brasileira. Hélio volta a mentir. Agora, em seu depoimento, afirma ter sido o mandante do sequestro e da tentativa de homicídio contra Samuel. Cassiano não confia na confissão de Hélio. Donato e Bibiana acham esquisito quando notam a felicidade de Hélio, que se planeja quando deixar a prisão. Rodrigo e Amaralina se entendem. Guiomar questiona a Maria Adília se Candinho é filho biológico de Dionísio.

Capítulo de terça-feira, 19 de janeiro

Maria Adília mente e diz à Guiomar que não sabe quem é o pai de Candinho. Veridiana chama a atenção da filha. Samuel recorda à Lindaura que seu amigo Manolo está vindo para a Vila dos Ventos. Alberto oferece vantagens para Silvestre, para que o mineiro não fale o que sabe. Cassiano e Juliano desconfiam que Hélio esteja encobrindo a verdade sobre o sequestro de Samuel. Cassiano e Ester vão atrás de Hélio para entender melhor o caso.

Capítulo de quarta-feira, 20 de janeiro

Ester e Cassiano insistem que Hélio volte atrás e revele que foi Dionísio quem deu a ordem para matar Samuel. Yvete comunica a Alberto que escutou Cassiano falar para Duque que a polícia não tem provas contra ele para intimá-lo a depor sobre a explosão da mina. Chega o dia da entrevista de Ester para a tentar reverter a guarda de Laurinha. Os tenentes vão ao Rio de Janeiro com o objetivo de resgatar Dom Rafael. Hélio trata mal Zuleika quando ela indica que os dois precisam fugir. Silvestre aceita o cargo de supervisor dos mineiros, oferecido por Cassiano. Samuel fala para Bibiana e Donato que Hélio está protegendo Dionísio. Cristal se disfarça para fugir do hotel com Isabel e os tenentes, mas é reconhecida por um dos capangas de Gonzalo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 21 de janeiro

Os tenentes despistam os capangas de Gonzalo. Hélio fala para Castro que Cassiano desconfia do trato que teve com Dionísio e solicita ao advogado que tome providências. Dionísio orienta Castro a entregar dinheiro para Hélio sair do Brasil. Zuleika escuta o diálogo entre Dionísio e Castro e revela tudo para Ester. Alberto vê Guiomar cantando no bar Flor do Caribe e surpreende a mãe ao chamá-la para dançar. Candinho fica sabendo que é filho de Dionísio. Manolo conta a Samuel que se lembra de Klaus Wagner.

Capítulo de sexta-feira, 22 de janeiro

Manolo fala para Samuel que Klaus Wagner era uma pessoa sombria e perigosa. Taís proíbe Candinho de ir falar com Dionísio. Dionísio põe Nicole para fora de sua casa. Ester consegue reproduzir a fotografia de Dionísio quando jovem e apresenta a Manolo. Ele afirma que Klaus Wagner e Dionísio são a mesma pessoa.

Capítulo de sábado, 23 de janeiro

Ester se prontifica a encontrar uma prova concreta de que Dionísio e Klaus Wagner são a mesma pessoa. Isabel comunica a Dom Rafael que Gonzalo está morto. William e Quirino dão abrigo à Nicole. Cristal e Ester se entendem. Por ordem de Dionísio, Castro leva o dinheiro para Hélio e o informa que precisa deixar o país sem ser notado. Candinho fica sabendo que Dionísio sempre soube que era seu pai. Cassiano decide criar uma armadilha para Hélio. Amaralina pega o documento de Hélio para Duque. Dom Rafael vai atrás de Cassiano.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement