Resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 18 e 23 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 18 e 23 de janeiro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 18 de janeiro

Joyce pensa que Eugênio ainda segue envolvido com Irene. Na clínica da reabilitação, Silvana segue sem assumir que é uma viciada. A polícia interroga Bibi sobre o paradeiro de Rubinho, que está foragido. Biga abre o jogo com Nonato que suspeita que Silvana tenha roubado o talão de cheques pertencente a Dantas. Bibi pega Jeiza e Caio conversando, e a policial fica ressabiada da relação entre os dois. Jeiza diz a Zeca que ele está livre de acusações. Cibele fica sabendo que Ivana está tomando testosterona. Irene se nega a devolver o carro de Eugênio para Amaro. Edinalva fala para Marilda que Abel é apaixonado por ela. Ivana chama a família para fazer um anúncio.

Capítulo de terça-feira, 19 de janeiro

Joyce entra em desespero ao ouvir de Ivana que ela está passando por uma transformação para ser um homem trans. Simone busca apoiar a prima. Ruy desabafa com Ritinha sobre a situação de Ivana. Eurico quer que Dantas explique sobre o talão de cheques que se perdeu. Silvana compra um celular contrabandeado na clínica com o cheque de Dantas. Abel fala com Nazaré que deseja um neto como Ruyzinho. Eugênio fica com medo de perder a confiança de Ivana. Simone fala com Joyce para que ela tente conversar com Eva. Bibi fica desconfiada de que Rubinho tenha uma amante. Eurico joga ironias sobre Ivana para Nonato. Garcia vê Irene na rua e a reconhece.

Capítulo de quarta-feira, 20 de janeiro

Irene some, e Garcia diz a Caio que reconheceu a mulher que assassinou seu amigo. Elvira exige de Eurico um cartão de crédito em seu nome. Rubinho envia flores para pedir desculpas para Bibi, e Aurora fica preocupada. Bibi Caio se provocam. Garcia fica apreensivo que seja alvo de represálias contra ele e Elvira vindos de Irene. Ritinha insiste que Zeca chegue próximo de Ruyzinho. Ivana leva Tê para que Eugênio o conheça. Jeiza fala com Alan sobre sua decisão de se casar com Zeca. Eurico fica sabendo que houve uma retirada indevida da conta bancária da empresa e foi realizada em seu nome. Irene ameaça Caio de espalhar fotos de seu encontro com Bibi.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 21 de janeiro

Caio não se deixa intimidar com as ameaças de Irene e diz que vai conseguir pegar o automóvel de Eugênio. Ivana tenta esclarecer sobre a transgeneridade a Eugênio e solicita que o pai lhe ajude. Garcia revela para Elvira que viu Solange [Irene]. Dantas e Eurico detectam um novo saque na conta da empresa. Silvana fica sabendo que o talão de cheques que furtou de Dantas foi bloqueado. Jeiza pega Zeca vendo as fotografias de seu encontro com Ritinha e Ruyzinho e põe fim ao noivado. Irene divulga na internet as fotos de Bibi dentro do apartamento de Caio. Jeiza decide que irá viajar sozinha, e Zeca fica irado. O tempo passa: três semanas. Silvana foge da clínica. Ivana deixa Joyce em choque ao aparecer com seu novo visual.

Capítulo de sexta-feira, 22 de janeiro

Joyce não quer olhar para Ivana e vai ao encontro de Eugênio. Dita e Eurico festejam o retorno de Silvana, e Simone entende que a mãe fugiu da clínica. Zeca quer que Ritinha assuma para Jeiza que foi ela quem lhe mandou as fotos. Ruy não aceita o processo de mudança de Ivana. Bibi arquiteta com Alessia o presente de aniversário que será dado a Rubinho. Rubinho paquera Carine. Zeca vai atrás de Ritinha, mas Marilda mente para ele. Cândida tenta convencer Jeiza a dar uma chance a Zeca. Eva tenta ajudar Joyce e Eugênio. Simone acha o talão de cheques da empresa com Silvana. Jeiza ignora Zeca. Zu fica desconfiada de Ritinha. Rubinho arquiteta o resgate de Sabiá. Bibi entrega o presente de Rubinho.

Capítulo de sábado, 23 de janeiro

Rubinho fica emocionado com o presente de Bibi. Caio diz para Selma que a polícia está pronta para invadir a comunidade dominada por Rubinho. Selma pergunta a Caio sobre Bibi. Simone bate de frente com Dita por ficar acobertando as atitudes de Silvana. Ritinha tenta despistar as desconfianças tidas por Zu. Zeca e Ruy se recordam da profecia do índio. Cibele briga com Ruy por conta de Ivana. Ruy conta a Dantas que Cibele fez um exame de DNA em Ruyzinho sem a sua autorização. Rubinho joga charme para Carine e dá um presente à Bibi. Garcia solicita à Aurora que não apresente Elvira a Rubinho. Jeiza fica sabendo que Zeca e Ritinha se beijaram.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement