Resumo dos capítulos da novela Era Uma Vez entre 18 e 23 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos de Era uma Vez na semana entre 18 e 23 de janeiro. A trama vai ao ar às 12h30 no Viva e é reprisada no dia seguinte, às 1h15 da madrugada.

Capítulo de segunda-feira, 18 de janeiro,

Bruna convida Madalena para assinar o contrato mediante a Xistus. Tito chega em casa mal e é chamada a atenção de Santa, porque ele levou a encomenda. Babi promete que não irá mais ficar pensando em Filé. As crianças ficam irritadas porque Bruna chama Álvaro para jantar fora. Bruna banca a vitima e Álvaro fica entristecido. Glorinha convence os irmãos a deixarem o Pai a sair com a namorada. Madalena se produz para ir se encontrar com Dr., Maneco, mas é pega por Xistus, que solicita um chá para sua enxaqueca. Xistus solicita à Madalena que lhe faça massagem. Ela fica chocada.

Capítulo de terça-feira, 19 de janeiro

Madalena nota que Xistus pegou no sono e vai correndo se encontrar com Maneco na igreja. Rudy insiste com Filé, mas o garoto acusa o pai de não se importar com ele. Bruna pega Madalena indo em direção à igreja e fica encucada ao perceber que a governanta e Álvaro já se conhecem. Álvaro insiste e quer levar Madalena para casa. Maneco fica decepcionado ao ver a amiga indo embora. Xistus repreende Madalena por ela ter saído. Horácio tenta agarrar Isaura e Maneco a socorre. As crianças questionam Álvaro se vai viajar, mas ele disfarça. Maneco faz uma visita a Xistus e Madalena se assusta ao vê-lo.

Capítulo de quarta-feira, 20 de janeiro

Xistus se anima com a ideia de Maneco de pintar a igreja. Madalena fica nervosa com a ousadia do amigo. Laura desconfia da viagem de uma hora para outra que Rudy vai fazer com J.J.. Babi nota de longe Filé participando de uma disputa de canoagem. Ele conquista a prova e dá um beijo em Cindy. Babi sofre. Quitéria quase surpreende Madalena batendo boca com Maneco. A empregada fica ressabiada. Madalena dá conselhos a Maneco a não apresentar o seu passaporte à Bruna. Horácio comunica a Chicão que Maneco e Xistus estão na igreja. As beatas ficam felizes com a ideia de Maneco de pintar a igreja. Chicão fica irritado

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 21 de janeiro

Xistus diz que pode parar de ajudar nas obras do educandário e Chicão acaba tendo que aceitar que Maneco pinte a igreja. Bruna é apresentada a Maneco e não gosta dele. Álvaro comunica a Rudy que seu cavalo campeão esta doente. Rudy fica irritado e culpa o veterinário e o genro. Chicão põe Maneco pra fora de seu quarto. Bruna fica irada quando Álvaro deseja cancelar a viagem para tomar conta do cavalo doente. Rudy se encontra com uma loira em Blumenau. As crianças pegam Horácio mexendo no arrozal e falam para Pepe. Intrigado, o vovô pega os netos e decide ir olhar de perto o que está ocorrendo na plantação.

Capítulo de sexta-feira, 22 de janeiro

Horácio despista Pepe, dizendo que estava apenas passeando em meio à plantação. Escondido, Zé Maria pega os ramos de arroz que Horácio tinha escondido na caminhonete. Maneco anda pela cidade. Santa insiste com Chicão que ele deixe Maneco voltar a morar com eles. Zé Mana revela aos irmãos que Horácio estava furtando arroz na plantação. Eulália fala para Bruna que a ficha de Maneco na polícia é limpa. Bruna ordena que a secretária cheque a ficha de Madalena. Madalena nota que Xistus ficou irritado ao vê-la conversando com Júlio. Emília faz Filó de bobo. Pensando em vingança, ele chama Babi para fazer um passeio.

Capítulo de sábado, 23 de janeiro

Babi prefere não sair com Filé, mas Laura insiste com a filha para que ela vá. As crianças decidem procurar o tesouro no arrozal. Filé abre o jogo com Babi, acreditando que ela é uma grande amiga. Cindy surge, humilha Babi e leva Filé embora. Álvaro decide passar a noite cuidando do cavalo. Bruna fica irritada com a atitude. Convencido por Santa, Chicão decide ir atrás de Maneco. Os dois se acertam e retornam para a casa de Santa. Madalena tem um pesadelo com Danilo e grita. Xistus ouve, entra no quarto dela e a nota com interesse. Do lado de fora, Júlio enxerga o vulto de Xistus no quarto de Madalena e acha esquisita a cena.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement