Resumo dos capítulos Sassaricando no Viva entre 18 e 23 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Sassaricando entre 18 e 23 de janeiro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 14h30, e reprisado no dia seguinte, às 00h45.

Capítulo de segunda-feira, 18 de janeiro

Nervoso porque a filha está se metendo em uma situação que pode ser perigosa, Aprígio conta que a mulher que chefia a quadrilha é tão enigmática que ninguém sabe de quem se trata. Escutando isso, Camila fica mais disposta a seguir com seus planos. Tancinha vai atrás de seu pai e diz que os dois precisam conversar. Aparício, como Sir Edward, vai atrás de Leonora, mas o espírito de Teodora começa a aparecer de novo para ele. Aparício dá ataques e Leonora não compreende o que está ocorrendo.

Capítulo de terça-feira, 19 de janeiro

Leonora não sabe o que fazer com Aparício, que passa a ter um comportamento esquisito. Aparício solicita que Leonora vá embora e ela se retira, porque nota que não há nada a se fazer. Tancinha vai atrás de Ricardo e fala que vai achar uma forma de fazer ele se encontrar com Aldonza. Diana retorna para o cortiço, os irmãos a recebem muito bem, mas quando ela e Tavinho comentam sobre casamento, a situação se complica novamente. Aparício chama Dinalda, que busca ajudá-lo a se livrar de Teodora. Só que o fantasma surge novamente.

Capítulo de quarta-feira, 20 de janeiro

Dinalda fica nervosa, pois nota que o espírito de Teodora, materializado, encontra-se na sala, sem que ela consiga enxergá-lo. Ela tenta conversar com Teodora, mas não há como fazê-la de sair dali. Adonis revela à Aldonza a razão de Diana não poder se casar com Tavinho. Emocionada, ela compreende e diz que vai guardar o segredo. Guel mente para Aldonza, falando que ganhou na loteria e que poderá comprar a loja de frutas. Teodora fala para Aparício que voltou para levá-lo com ela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 21 de janeiro

Aparício reage violentamente e bate boca com Teodora na frente de Ricardo, que fica impressionado com as ações do amigo. Teodora fala que irá levá-lo depois de um acidente de automóvel, em que ele vai morrer. Ricardo leva um calmante para tentar deixar Aparício mais tranquilo. Fedora chega na hora a ponto de ver o pai fora de si. Depois, fala do fato com Leonardo que, irônico, sugere que ela o ponha em um hospício. Guel pega Camila, com seu disfarce de ‘dark’, na boate. E fica mirando nela, com seriedade.

Capítulo de sexta-feira, 22 de janeiro

Ao mesmo tempo em que Fedora e Leonardo falam sobre a possibilidade de internar Aparício, Ricardo busca convencer o amigo a segurar as suas crises de histeria, pois podem usá-las contra ele. Guel descobre que Camila se disfarçou para desvendar o que há de tão misterioso na boate. Leonora e Penélope se escondem sob a mesa de Tadeu para ver se conseguem ouvir alguma conversa entre ele e Isabel. Fedora busca convencer os diretores da empresa de que Aparício está louco.

Capítulo de sábado, 23 de janeiro

Aparício se vê na frente de toda a direção da empresa, mas Teodora não o larga. Ele não disfarça que está sendo seguido pelo espírito da mulher e os diretores dão a entender que vão solicitar exames mais detalhados para colocar em prova de sanidade o Presidente da Tecelagem. Guel nota que Camila é a ‘dark’ da boate, mas não revela isso a ela. Leonora e Penélope descobrem, finalmente, que Isabel é uma chantagista. Isabel fica irritada e procura Beto, falando que necessita conversar com ele.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement