Phelipe Siani deixa o Live CNN

Phelipe Siani não é mais apresentador do Live CNN. O jornalista foi às redes sociais para divulgar que deixa a atração, onde comandou por dez meses.

Siani chegou à CNN Brasil ao lado de Mari Palma, sua esposa, para um projeto em que o casal apresentaria junto. Como chegaram antes da CNN ir ao ar, os dois tiveram tempo para tocar o Live CNN.

Entretanto, as coisas não saíram como os dois pensaram. Mari deixou o programa três meses depois, para assumir o CNN Tonight, em horário nobre.

Após sua saída, a CNN precisou fazer ajustes em sua programação para resgatar a audiência. O ‘Live’ foi perdendo tempo e acabou reduzido para 1h45. Inicialmente, a emissora dedicava três horas para o formato.

Para a vaga de Siani, a CNN Brasil vai efetivar Daniel Adjuto para seguir no comando ao lado de Marcela Rahal, que substituiu Mari. Adjuto foi o substituto de Siani durante as férias.

Phelipe Siani volta à redação da CNN nesta segunda-feira (18) e, por ora, seguirá aguardando um novo projeto para voltar ao vídeo.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31