A Viagem: Otávio volta a esbarrar com Diná! “Vou lutar por ela”

Otávio (Antônio Fagundes) está convicto que está apaixonado por Diná (Christiane Torloni). Além do forte sentimento, os dois acabam se esbarrando por diversas ironias do destino.

A empresária ficou irada quando o advogado ajudou na condenação de 18 anos de cadeia de Alexandre (Guilherme Fontes). Não bastasse tê-lo atropelado, agora Diná vai bater de frente com Otávio no clube. Entretanto, dessa vez, ele vai ajudá-la.

Patty (Viviane Pinheiro) vai com os pais para passar um dia no clube. Por lá, Otávio está na companhia dos filhos. A menina se perde da família e é encontrada pelo advogado, que tenta ajudá-la e a pega no colo.

Mal agradecida, Diná, que até então estava desesperada, vê a cena e ordena que Otávio ponha a filha imediatamente no chão. Dudu (Daniel Ávila) dá uma espetada na dona da locadora e diz que o pai não poderia adivinhar de quem se tratava.

“VOU LUTAR POR DINÁ”

Diná chama a atenção da babá e, desaforada, diz para Otávio que pretende vender o título do clube para não ter o desprazer de encontrar com ele. Debochado, o advogado diz que telefonará a Téo (Maurício Mattar) toda vez que decidir ir ao local para que ela não o encontre.

Dudu e Tato (Felipe Martins) percebem que o pai está gamado por Diná. O filho mais velho pergunta se caso a empresária se separe o que ele faria: “Eu luto por ela”, responde.

O que Otávio não sabe, mas não vai demorar a tomar conhecimento, é que Téo pretende se separar o quanto antes da esposa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31