Artistas e Famosos se mobilizam para enviar oxigênio a Manaus

A quinta-feira (14) ficará na memória de muitos brasileiros, após a confirmação de que diversas unidades hospitalares de Manaus confirmarem que estão sem oxigênio. A capital amazonense vive seu pior momento da pandemia da covid-19, iniciada desde março de 2020.

Através das redes sociais, diversos famosos iniciaram uma campanha para tentar ajudar a situação caótica vivida na região.

Felipe Neto, Whinderson Nunes, Marcelo Adnet, Marília Mendonça e Gusttavo Lima estão doando cilindros ou estão se mobilizando para pedir doações que consigam a compra do oxigênio.

Whinderson informou pelo Twitter que conseguiu reunir 150 cilindros de 50 litros e fez coro para que outras celebridades entrem na campanha.

Tata Werneck endossou o coro: “Galera do ‘feed’ bonito no Instagram: posta aí sobre como ajudar a doar. Depois quando tudo tiver bem apaga. Mas ajuda”, escreveu a humorista.

Gusttavo Lima enviou 150 cilindros para a cidade manauense: “Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 CILINDROS de OXIGÊNIO… Estou com todos vocês, manauara”, disse o sertanejo.

Os artistas estão informando uma arte onde contém dados para realizar as doações via PIX.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31