Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 15/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 15 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 15 de janeiro

Leandro diz que Heloísa tira seu humor. Diogo pede mais um tempo na relação com Marina. Ele vai para a casa de Lorena e os dois se beijam e choram. Após Diego partir, Marina se desespera. Lorena recebe Diogo e o consola. Em casa, Heloísa reclama de Leandro. Rafael diz a Téo que se sente culpado por eles terem podado o romance de Diogo e Luciana. Leandro chega em casa carregado, após o porre. Heloísa procura por Sérgio na cama, mas ele a rejeita.

Gracinha e Cláudio se esbarram na cozinha durante a noite. Ela tenta falar com ele, que a ignora. Gracinha fica feliz que Cláudio tenha contado da gravidez à Edwiges, mas banca a falsa. Marta volta a jogar seu preconceito no colo de Onofre, que discorda completamente da mulher e diz que ela não tem noção do que está acontecendo. Diogo e Luciana ficam um pensando no outro. Fernanda fica assustada com uma ventania dentro de sua casa e toma um susto com Salete. As duas rezam juntas. Estela vai na missa de Padre Pedro. Flora e Leopoldo pedem para um jovem fazer sinal, senão o ônibus não para .O motorista é grosso e ouve poucas e boas de Flora. Helena toma café com Hilda antes de ir para Petrópolis para resolver sua vida com César.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement