Resumo do capítulo de Laços de Família desta sexta-feira, 15/01/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta sexta-feira, 15 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de sexta-feira, 15 de janeiro

Miguel banca de ‘barman’ e prepara drinques a todos. Íris dá um abraço em Helema. Pedro e Fred vão cavalgar. Edu e Camila aproveitam para namorar. Alma diz tentará buscar o aumento de Cíntia. Pedro pega Miguel e Helena dando um beijão. Os dois nem notam a presença de Pedro, que sai possuído de ódio. Clara observa Íris. Todos sentem a falta de Pedro na hora de comer. Camila é vai atrás de Pedro para chamá-lo a se juntar a todos. Alex ajuda Ana escolher um cãozinho. Alma propõe um brinde. Ema faz os primeiros cortes do vestido de noiva de Camila. Danilo joga charme para Cíntia.

Íris segue ignorando Cíntia. Pedro joga duro e diz que não dará o reajuste para Cíntia, que diz que tomará uma atitude. Bira não compreende ao pegar Maurinho chegando perto de Simone. Ele volta a dizer que quer a grana e os dois saem de automóvel para conversar. Simone propõe um pacto e os dois terminam num quarto de motel. Helena fica sozinha em casa. Pedro, no haras. Simone fica com ódio de Maurinho, que segue a chantagem. Capitu dá apoio à amiga, sem ter ideia do motivo de seu choro. Helena fica surpresa ao abrir a porta e se ver Pedro.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement