Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 14/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 14 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 14 de janeiro

Alzira diz que não contou a verdade porque Pe. Pedro não aceitaria. Ela relembra da importância do serviço social. Pedro diz que vai atrás de Estela agradecer a ajuda, mas que não pode aceitar. Paulinha diz que vai descobrir o que há na relação entre Fred e Raquel. Vidinha e Lorena observam as fotos de Expedito como modelo. Laura fala com César que viu a foto de Helena em sua gaveta. César dá uma desculpa qualquer, mas fica incomodado. Leandro festeja com a família no Nick Bar e debocha de Heloisa, que não gosta. Marta comunica a Cláudio que Gracinha está realmente grávida e que eles precisam conversar. Leandro fala da terapia e do remédio de Heloísa, que olha irritada. Padre Pedro vai atrás de Estela no hotel e ela pede que ele entre em seu quarto. O sacerdote diz que não pode aceitar a compra da chácara. Sérgio empresta um livro para Vidinha e Heloísa fica irada. Leandro diz que Heloísa não deveria ser convidada para a comemoração.

Marta fala com Onofre que Gracinha tem interesse em dinheiro, ouve do marido que ninguém é ingênuo e que Cláudio terá que cumprir as obrigações de pai. Preconceituosa, Marta diz que não quer ver o filho bastardo da empregada correndo pela casa. Estela tenta fazer com que Padre Pedro aceite a sua ajuda. Ela diz que ajudará a causa da igreja e consegue convencer Pedro. Bêbados, Leandro e Sérgio comemoram e o marido de Hilda diz que Sérgio tem que ter força para enfrentar o dragão. Estela e Padre Pedro ficam pensando um no outro. Edwiges diz para a mãe que Gracinha está grávida de Sérgio, e Ana diz que a filha terá que esquecê-lo. Nervosa, Raquel recebe nova ligação de Marcos com música ao fundo. Téo pergunta se Helena irá para Petrópolis, e ela diz se ele quiser pode ficar na companhia de Lucas. Irritada com as alfinetadas de Leandro, Heloísa quer ir embora do hotel. Ele diz que não a convidou e só chamou Sérgio. Heloísa joga um copo de bebida na cara de Leandro.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!