Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quarta-feira, 13/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 13 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 13 de janeiro

Marta é dura e diz que Gracinha está dando o golpe da barriga. Celeste diz que Gracinha já fez um aborto antes. Marta comunica a Orlando, Gracinha e Celeste que, se o bebê nascer, este não terá a presença dos avós paternos. Fernanda revela para Téo que sua mãe voltou a lhe pedir dinheiro novamente. Téo fica preocupado com Salete e solicita que Fernanda não deixe a menina escutar essas conversas. Edwiges fica mal na cama e é consolada pelo pai. Gracinha diz para Orlando que Marta e a família vão pagar por essa humilhação. Celeste diz que não vai abaixar a cabeça para Marta e Gracinha diz que Cláudio não vai virar as costas para o filho.

Rodrigo chama os professores e o grupo de teatro para um churrasco. Luciana fica temerosa que Laura bata de frente com César. Os dois se esbarram com Marina e Sílvia no restaurante. Educada, Luciana cumprimenta as duas. Fred quer agendar um encontro com Raquel, mas ela pensa que pode estar sendo seguida por Marcos. A professora acha que está sendo seguida por Marcos. Dóris reclama dos avós falarem alto dentro de casa. Pe. Pedro acha o endereço de Estela anotado. Sua tia abre o jogo e revela que foi atrás dela para solicitar ajuda. Pe. Pedro diz que não aceitará a ajuda de Estela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!