Paola Carosella não é mais jurada do Masterchef Brasil

Uma baixa importantíssima no elenco do Masterchef Brasil pegou a todos de surpresa nesta quarta-feira (13). Paola Carosella não será mais jurada do reality gastronômico e está de saída da Band. A culinarista vai tocar seus negócios e, por isso, está deixando a TV neste momento.

Em comunicado disparado pela Band na tarde de hoje, a emissora confirmou a informação e agradeceu os trabalhos de Paola à frente da atração, desde 2014.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola.

BAND AGRADECE À PAOLA

A Band fez um agradecimento público à jurada, através de seu presidente, Johny Saad: “Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”, disse.

Ainda não há definição de quem substituirá Paola Carosella no Masterchef.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31