A Viagem: Começa o julgamento de Alexandre

A vida de Alexandre (Guilherme Fontes) começará a ser decidida em A Viagem. O bandido vai à julgamento após ter matado um homem na tesouraria, durante um assalto a um cofre.

Alexandre fez de tudo para se livrar do flagrante. Só que Raul (Miguel Falabella) e Téo (Maurício Mattar) decidiram entregá-lo, acreditando que fugir só seria pior.

O ódio pelo irmão e pelo cunhado, respectivamente, só aumenta e Alexandre já disse que vivo ou morto voltará para se vingar da dupla. Os dois não acreditam nas ameaças, mas Raul fica abalado com o sentimento do irmão.

RUMO AO TRIBUNAL

Alexandre será encaminhado para o tribunal. A família estará presente em todo o julgamento. Lisa (Andréa Beltrão) decidiu terminar seu namoro, mas, à distância, fica tocada pela situação do ex-namorado e quer notícias dele. Ela não vai ao tribunal e, ao mesmo tempo, teme por vingança, caso Alexandre saia absolvido.

Antes do veredito, Dona Maroca (Yara Cortes) tem um pressentimento que a condenação do filho será pesada. Alexandre acredita que pode ser absolvido ou, no máximo, ter sua pena amenizada, deixando a cadeia em pouco tempo.

Ao chegar no tribunal, Alexandre procura por Lisa. Em vão. O clima é tenso. Diná (Christiane Torloni) encara Otávio Jordão (Antônio Fagundes), que atua na promotoria para condenar seu irmão e pede a condenação máxima.

ALEXANDRE CONFESSA

Alexandre confessará o crime, mas dirá que o tiro foi disparado por acidente. Após dar sua versão, o rapaz fica consumido pelo ódio por nada estar saindo da forma que imaginava. Além da ira por Raul e Téo, ele passa a ter ódio de Lisa ao entender que foi abandonado.

O juiz não acredita no que Alexandre conta e aceita o pedido da promotoria, feito por Otávio: condena o filho de Dona Maroca a 18 anos de cadeia, para seu desespero. Diná deixa o local mirando seu olhar fulminante em Otávio.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31