Resumo do capítulo de Laços de Família desta quarta-feira, 13/01/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta quarta-feira, 13 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de quarta-feira, 13 de janeiro

Miguel e Helena almoçam juntos e ele “inaugura” o retrato deles em cima de sua mesa. Capitu leva o dinheiro para Maurinho. Orlando e um detetive dão uma prensa em Maurinho. Orlando toma o dinheiro que Capitu deu a ele e ainda acusa Maurinho de ser chantagista. Em seguida, acalma Capitu e volta a falar mais uma vez sobre o seu amor. Viriato acredita que faltou surpresa no episódio das meias pretas. Cláudia busca deixar Helena calma: Camila está com cólicas. Edu se nega a vestir uma casaca na cerimônia de casamento.

Yvete aprova a indicação de Helena em fazer uma surpresa a Viriato. Miguel busca animar Paulo, que está se esquivando aos exercícios. Clara se enerva ao ver Fred no apartamento e ordena que ele devolva a chave, mas ele não entrega. Alma fica preocupada com pesadelos estranhos que anda tendo. Cíntia e Pedro agendam um encontro no café da livraria e ele é muito grosseiro com Miguel. Helena faz um jantar para Miguel. Yvete se veste escandalosamente, com direito à piteira e meias pretas para pegar Viriato de surpresa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!