Mulheres: Marta ouve que Gracinha está grávida! “Rodou meio mundo”

Marta (Marly Bueno) está desconfiada que algo está acontecendo com Cláudio (Eric Marmo). A matriarca já tentou pressionar o filho para que ele conte o seu problema. Só que Cláudio quer respeito à sua individualidade e deseja resolver sozinho a problemática da gravidez de Gracinha (Carol Castro).

Mas nada ficará oculto por muito tempo. Marta sempre teve medo e o preconceito de que o filho engravidasse uma mulher pobre. Tão pouco a filha da empregada. Tanto que ela tentou administrar a porta do quarto de Gracinha. Em vão. Os dois já haviam transado.

Os pais de Gracinha sentem que o clima não está bom no trabalho e conversam com a filha para saber se ela está grávida mesmo. A mãe dela, inclusive, incentivou Gracinha a fisgar Cláudio e crê que o neto pode ser a salvação da vida da família.

O que elas não contavam é que Marta chegaria bem na hora da conversa sobre a gestação. Gracinha cogita tirar o bebê para não estragar a vida de Cláudio. Neste momento, Marta entra com seu olhar fulminante e constata que um neto vem aí.

Preconceituosa e elitista, Marta arrota toda a sua repulsa pela criança. Ela diz que Gracinha já rodou “meio mundo” e que sabe muito bem os sintomas de uma gravidez. Marta relembra o aborto que Gracinha fez.

“Não foi a primeira vez e, certamente, não será a última que o filho do patrão se deita com a empregada. Tem sido assim desde a época da escravidão, quando as negrinhas serviam para isso também”, destila Marta, que também é racista.

Marta diz que não poupará o filho e que os dois deveriam tomar precauções para controlar o desejo sentido entre eles. “Parece uma armação, um golpe, levando em consideração que meu filho é um homem rico e você, pobre”, conclui Marta.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement