Ex-apresentadora do SBT diz que foi dispensada, ao vivo, por Celso Portiolli

Jéssica Esteves, ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, foi à redes sociais para criticar Celso Portiolli, em um dos trabalhos feitos com o apresentador.

Durante a sua passagem pelo SBT, Jéssica cobriu as férias de Celso no finado Sessão Premiada, atração de filmes que ia ao ar no domingo e dava prêmios. Segundo ela, o titular do Domingo Legal a dispensou, ao vivo, com o programa no ar.

“Entrou no ar, aí ele (Celso Portiolli): ‘Bom dia, Sessão Premiada no ar. Saudade que estava de vocês, já descansei demais, estou de volta. Queria agradecer à Jéssica por comandar a atração aqui enquanto estava de férias. Muito obrigado,  Jéssica. Agora já pode descansar, curtir as suas férias que agora eu vou comandar’. Fiquei: ‘Oi?’ Ele me dispensou no ar, ao vivo, sem falar nada comigo no camarim, sem falar nada com ninguém”, disse a profissional nas redes sociais.

Jéssica contou que Celso só foi falar com ela após o horário comercial, considerou a atitude antiprofissional e acabou pegando pesado, xingando o apresentador.

“Era uma menina, tinha 15 anos. Achei tudo muito escroto e quando foi para o intervalo ele não veio falar comigo, em nenhum momento falou nada para mim. Ele fez e acho ele babaca, achei essa atitude extremamente babaca”, contou a jornalista sobre o episódio que ocorreu há 14 anos, aproximadamente.

Celso Portiolli ainda não comentou sobre o episódio.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31