Chega ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

Chegou ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão. O casal estava junto há três anos e a relação sucumbiu no fim do ano passado. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz.

Desde dezembro, uma onda de informações dava conta pelo fim do casamento. Marina passou o Natal com os pais, no Rio. Xandinho ficou com o pai em casa, confinados, os dois estavam tratando da covid-19.

RELAÇÃO COM A FAMÍLIA NEGRÃO

Além disso, a relação entre Marina e a família Negrão não era a melhor. Discretos e reservados, eles não aprovavam a exposição da atriz, que necessita expor sua vida nas redes sociais por conta dos seus trabalhos. Marina foi chamada a atenção por diversas vezes em reuniões familiares.

Outra ação tomada pela família de Xande Negrão foi colocar uma equipe de segurança particular para Marina. Eles tinham medo que a exposição da atriz a deixasse vulnerável e sob a mira de bandidos.

A FILA ANDOU?

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, Marina está se relacionando com Guilherme Mussi, deputado federal por SP. Os dois estariam juntos há dois meses e já estariam pensando em morar juntos.

Confira o comunicado da assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa confirmando a separação com Xandinho Negrão.

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.

Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram