A Viagem: Diná quer engravidar de Téo, mas tem visão do passado com Otávio

A relação de Diná (Christiane Torloni) e Téo (Maurício Mattar) é tóxica e de stress para o casal. O ciúme toma conta da empresária, que tem um marido que deseja viver vida de solteiro mesmo estando casada. É que Diná acha que a culpa são das mulheres, quando na verdade Téo não tem um comportamento adequado.

Tentando salvar seu casamento, os dois vão até a Fazenda de Guiomar (Laura Cardoso) para fazer uma gentileza à sogra de Raul (Miguel Falabella). Os dois aproveitam para tirar o dia para passear e superar mais uma briga no casamento. Um dia antes, Diná pegou Téo dando comida na boca de uma mulher em um restaurante japonês.

Diná, então, indica ao marido que eles precisam ter um segundo filho. Ela faz de tudo pra que Téo não desanime e acredita que uma nova criança pode segurar o casamento que anda de mal a pior. O arquiteto faz uma expressão de espanto, mas também não se empolga.

Quem tem uma péssima notícia é Andrezza (Taís de Campos). Ela volta a receber um teste negativo de gravidez e é consolada pelo marido, Raul.

Após deixar seu apartamento, Diná sai em disparada pelas ruas do Rio e vai atropelar Otávio (Antônio Fagundes). Além de machucar seu algoz, a dona da locadora tem a sensação de já ter vivido aquela cena em um passado. Entretanto, ela não sabe quando. O mesmo aconteceu com Otávio, que outro dia teve a impressão de que reviveu uma cena ao lado de Diná.

O advogado é amparado pelos empregados, e Diná saiu em disparada do local. Perturbada, ela segue até o escritório de Téo para desabafar.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31