Xuxa se despede da Record TV e anuncia que deixará o Brasil

Após uma passagem de cinco anos pela Record TV, Xuxa está de saída da emissora. Em uma despedida poucas vezes vista na televisão, a apresentadora abriu as portas de sua mansão, no Rio, para receber Carolina Ferraz, titular do Domingo Espetacular.

Xuxa disse que foi muito feliz na Record e que se despede com dor. O ‘Dancing Brasil’, um dos programas mais bem produzidos na TV brasileira, foi um dos momentos destacados pela Rainha dos Baixinhos.

“Eu tenho muita gratidão pelo que vivi aqui. O ‘Dancing Brasil’ foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Eu tenho um projeto para fazer um documentário. Eu não posso falar muito, mas o diretor que eu mais quero na minha vida vai estar comigo. Essa casa que você [Carolina Ferraz, entrevistadora] está e que me acolheu por cinco anos… Eu nunca me despedi com tanta dor”, abriu o jogo.

Uma notícia que pegou a todos de surpresa é que Xuxa confirmou que tem pretensão de morar fora do Brasil. O projeto traçado é morar na Itália, mas a loira não revela em que cidade ou região do país. “Então, dentro de um ano devo ir, no máximo dois”, informou Xuxa.

Na Record TV, Xuxa apresentou ainda o Xuxa Meneghel e o The Four. A decisão de não renovar com a emissora ocorreu em setembro, três meses antes do fim do vínculo. Apesar da homenagem no Domingo Espetacular, Xuxa ficou de fora do especial de fim de ano Família Record, já que não seguiria na casa em 2021.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31