Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 12/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 12 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 12 de janeiro

Cláudio pede desculpas e diz que nada irá separá-los, mas Edwiges responde que ele tem responsabilidade sobre o bebê. Irada com a informação da gravidez de Gracinha, Edwiges manda que Cláudio vá embora. César e Onofre cumprimentam Laura pela promoção e a comunicam sobre a primeira reunião. Rafael deixa que Fernanda acomode Salete na sala de leitura do hotel, mas orienta que ela não leve mais a filha para o hotel. Marina segue nervosa e promete não chorar mais por Diogo.

Expedito tira fotos no estúdio. Helena faz os últimos preparativos para viajar. Luciana dá uma escapada com César na hora do almoço. Lorena fica incomodada com as indiretas ditas por Ana sobre as problemáticas da profissão de modelo, ofício de Expedito. Téo fica emocionado quando Salete lê para ele a carta que escreveu para o pai. Marina e Sílvia batem de frente com César e Luciana no restaurante. Marta escuta Celeste e Gracinha falando sobre a gravidez.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!