Mulheres: Cláudio fala para Edwiges que Gracinha está grávida

Cláudio (Eric Marmo) não conseguiu ir para a cama com Edwiges (Carolina Dieckmann) porque a possível gravidez de Gracinha (Carol Castro) não sai de sua cabeça. Certo de que a amiga está grávida, ele toma coragem para falar com a amada sobre o problema.

Antes disso, Marta (Marly Bueno) volta correndo do velório do Doutor Barros de Castro para falar com o filho e tentar entender o que está acontecendo. Ela não sabe ainda que Gracinha está esperando um bebê.

Só que Cláudio não dá bola à mãe e segue em disparada rumo à Escola Ribeiro Alves. Chegando lá, entra devargazinho no quarto de Edwiges para falar com a amada.

FORA DAQUI, CLÁUDIO!

O empresário tenta contar os motivos que o fizeram desistir da primeira noite de amor deles. Neste momento, choroso, Cláudio pede que Edwiges escute suas explicações. Em seguida, conta que durante a separação, acabou engravidando Gracinha.

Edwiges fica sem chão e indignada com o que ouve. Ela rebaterá que o namorado precisa assumir o filho e ordena que ele deixe imediatamente seu quarto.

Mais tarde, Edwiges contará aos pais o problema, e Ana (Regina Braga) indica à filha que ela deve esquecer Cláudio para que ele cuide do bebê.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV