Íris briga com Cíntia por causa de Pedro em Laços: “Deu porque quis”

A amizade de Íris (Deborah Secco) com Cíntia (Helena Ranaldi) vai azedar de vez. A menina viu a amiga com Pedro (José Mayer) juntos na coxia e sofreu em silêncio. Tudo para ter um trunfo na mão e demover o amado da ideia de a expulsar do haras.

Só que Íris não vai deixar barato e vai atrás da veterinária. De surpresa, ela invade a sala de Cíntia para tirar satisfações e abre o jogo de tudo que viu entre os dois.

Cíntia se faz de desentendida, mas logo Íris percebe que ela estava gostando de ter se relacionado com Pedro. Logo, a interiorana se sente traída, já que sempre disse à amiga que era apaixonada pelo administrador do haras.

Cíntia busca o diálogo, mas Íris começa a se impor e gritar contra ela. Debochadamente, a garota começa a questionar desde quando os dois têm um caso.

Íris chama Cíntia de mentirosa e ouve que a veterinária é maior de idade e não tem que dar satisfações a ninguém. “Deu porque quis”, diz Íris.

O clima esquenta e Cíntia humilha Íris dizendo que Pedro não está interessado em uma pirralha que brinca de bonecas. Mesmo com Íris ameaçando contar tudo à Alma (Marieta Severo) ela não se abala.

Sem medo, a médica diz que o haras não fará diferença na sua vida financeira. Mas lembra que todos podem parar na rua, inclusive Íris.

“Mau Caráter! Judas”, grita Íris, que receberá uma bofetada de Cíntia por conta das ofensas.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo