Após questionar vacina, apresentador do SBT morre de covid-19 em BH

Morreu na noite deste domingo (10), o apresentador Stanley Gusman, de 49 anos, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. Stanley é mais uma das vítimas da covid-19. Ele estava internado desde 4 de janeiro, após ser diagnosticado com a covid-19 no fim do ano.

Na TV, o jornalista apresentava o  Alterosa Alerta e se posicionava de forma duvidosa sobre a gravidade do vírus e criticava as medidas de isolamento social propostas por Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte.

Stanley discordou da fala de Kalil, que pediu que as pessoas evitassem visitar a família durante as festas de fim de ano. O prefeito disse que a medida era necessária para que as pessoas pudessem estar vivas nas próximas comemorações de Natal.

Stanley também questionou a veracidade da vacina contra a covid-19, desdenhando dos Ministros do Superior Tribunal Federal (STF).

“Fico imaginando se eu tivesse que colocar uma ordem de prioridades para aplicação em pessoas com 50% de chance de dar errado… Eu priorizaria quem eu amo? Absolutamente não. Logo, os 11 urubus do STF devem sim ter prioridade nessa que o Butantã certifica com 50% de dar certo!”, escreveu no Twitter.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31