Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 11 e 16 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 11 a 16 de janeiro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 11 de janeiro

Dionísio parte para o ataque contra Maria Adília. Guiomar diz à Maria Adília que ela pode ir na Vila dos Ventos e que nada vai acontecer com Candinho. Samuel fala por telefone com Manolo, seu amigo, que promete retornar à Vila dos Ventos em breve. Candinho sai com Maria Adília e mostra a mãe para a cidade inteira. Cassiano conclui que alguém intermediou o sequestro de Samuel, e que esta pessoa pode desmascarar Dionísio. Alberto dá um prazo de 24 horas para que Hélio quite a dívida que tem com Dionísio. Amaralina e Nicole arquitetam a aproximação entre Duque e Guiomar. Bibiana pega Hélio dormindo no automóvel.

Capítulo de terça-feira, 12 de janeiro

Bibiana fala para Hélio que ele pode ficar em sua casa. Os escavadores começam o trabalho na mina de Duque, Amaralina e Cassiano. Cristal telefona para Ester, fala que Dom Rafael está sendo perseguido por Gonzalo e que precisa do apoio de Duque e Cassiano para salvar seu pai. Donato acha esquisita a demissão de Hélio e comenta com Bibiana. Dionísio solicita à Guiomar que o ajude a realizar um encontro com Maria Adília, mas a ex-nora se nega. Guiomar topa namorar Duque. A pedido de Dionísio, Yvete vai atrás de Maria Adília e mente que Guiomar quer falar com ela. Maria Adília entra no automóvel, depara-se com Dionísio e não consegue deixar o veículo.

Capítulo de quarta-feira, 13 de janeiro

Maria Adília acerta um acordo com Dionísio, que ordena que ela siga mantendo em segredo a paternidade de Candinho. Desta forma, deixará os dois em paz. Alberto acha esquisito que dez funcionários tenham solicitado demissão para ir trabalhar na mina de Duque e Cassiano. Hélio solicita emprestado o dinheiro da poupança dos irmãos à Bibiana, para acertar a dívida que tem com Dionísio. Juliano vê a foto de Arruda no jornal e o identifica como o homem que foi atrás de Hélio. Juliano fala com Quirino sobre a possível relação de Hélio no sequestro de Samuel. Rodrigo pede para namorar Amaralina. Alberto põe sonífero no suco de Ester. Zuleika não consegue acordar Ester para que ela vá à audiência sobre a guarda de Laurinha.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 14 de janeiro

Zuleika telefona para Cassiano. Ester não chega a tempo da entrevista e perde a guarda de Laurinha. Alberto mente na entrevista, contando que Ester chega tarde em casa, deixando no ar que ela é uma mãe sem responsabilidades. Carol questiona a Lino o motivo dele ter desenhado o rosto de Taís nos modelos de suas roupas. Dionísio manda pagar US$ 1 milhão pedido por Arruda para que não seja revelada a verdade sobre o sequestro de Samuel. Samuel fala para o delegado que foi vítima de crime racial e que acha que Dionísio foi o mandante. Alberto oferece dinheiro para Silvestre retornar a trabalhar na sua empresa e, em troca disso, solicita que ele ponha uma bomba na mina de Duque e Cassiano. D. Rafael fala para Duque que era ele quem fazia a travessia para o Brasil das obras roubadas por Dionísio. A bomba explode na mina e Cassiano fica soterrado.

Capítulo de sexta-feira, 15 de janeiro

Duque grita por Cassiano, que está sumido sob os escombros. Maria Adília diz aos filhos que permanecerá em Vila dos Ventos por tempo indeterminado. Ester põe a culpa em Alberto pela explosão na mina. Carol entende mal a conversa que ouve entre Candinho e Lino, e acredita que o namorado está apaixonado por Taís. Mantovani comunica à Ester que Cassiano foi encontrado, mas não está consciente. Ester vai à delegacia e presta novo depoimento sobre o bunker da casa de Dionísio, confirmando que as joias encontradas estavam no local. Juliano fala para Donato que o sequestrador de Samuel conhece Hélio. Cassiano se recupera e diz a Ester que irá perdoar Dom Rafael. Hélio percebe que Bibiana e Donato comentam sobre ele.

Capítulo de sábado, 16 de janeiro

Donato e Bibiana questionam a Hélio se ele conhece Arruda, e notam que o filho pode estar envolvido no sequestro de Samuel. Bibiana solicita a Juliano que vá à polícia contar que viu Arruda e Hélio no resort. Carol decide viajar para ficar longe de Taís e Lino, e fala com Mila que fingirá para a mãe que está partindo a trabalho. Lino diz a Carol que a ama e que quer se casar com ela. Juliano dá um prazo de uma semana para Hélio ir até a polícia contar sobre o seu envolvimento no sequestro de Samuel. Samuel fica sabendo que a explosão na mina mostrou uma jazida de turmalina da Paraíba no local e revela a novidade para Cassiano.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!