Resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 11 e 16 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 11 e 16 de janeiro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 11 de janeiro

Zeca e Ritinha se beijam, mas ele solicita que ela vá embora. Jeiza diz à Érica que está deixando a carreira de lutadora. Ruy fala para Joyce sobre a profecia do índio. Sabiá fala para Bibi que a imprensa abordou a atuação de Rubinho no tráfico. Caio arquiteta a invasão da polícia ao Morro do Beco, e Selma fica preocupada com Bibi. Mere volta de viagem para dar apoio a Zeca. Sabiá é toma um tiro, e Rubinho precisa assumir o comando do tráfico. Joyce pega Ivana tentando fazer a barba e fica desesperada. Jeiza volta para Niterói e fica sabendo que Ritinha fez uma visita a Zeca no presídio. Silvana é detida durante uma operação policial em um cassino clandestino. Zeca e Jeiza se acertam. Eurico é convocado na delegacia por conta da prisão de Silvana.

Capítulo de terça-feira, 12 de janeiro

Eurico deixa Silvana e se vai para casa de Heleninha. Dantas dá apoio a Silvana, que volta a dizer não é doente. Dita solicita ajuda à Simone. Bibi e Rubinho dão ordens no morro. Jeiza fica desconfiada que Bibi e Rubinho estão envolvidos na prisão de Zeca. Jeiza bate de frente com Ritinha sobre sua relação com Bibi. Simone busca confortar Silvana, que sofre com a mudança de Eurico. Ruy, Eugênio e Joyce acham a seringa no quarto de Ivana, e o advogado acha que a filha possa estar se drogando. Silvana busca se explicar para Eurico, que diz que não voltará com o casamento. Aurora dá conselho à Silvana: ir atrás de um profissional para deixar o vício. Bibi volta a provocar Jeiza.

Capítulo de quarta-feira, 13 de janeiro

Jeiza faz ameaças à Bibi. Joyce fica desesperada com as ações de Ivana e pede ajuda a Simone. Eva indica que Ivana revele sua transição de gênero à família. Rubinho fala para Bibi que dará um susto em Jeiza. Simone fala para Eurico que Silvana é doente. Caio diz que ajudará Silvana com Eurico, caso ela inicie o tratamento contra o vício. Bibi fica desconfiada de que Rubinho a está traindo e fica irada. Rubinho solicita que Batoré assuma a culpa na frente de Bibi. Aurora desabafa com Selma sua preocupação com Bibi. Irene dá conselho à Mira para voltar ao escritório e conter as suspeitas de Dantas. Jeiza fala com Alan e retoma seus treinos. O carro de Jeiza é atingido por um fuzil.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 14 de janeiro

Todos socorrem Jeiza, que diz saber de onde veio o tiro contra seu automóvel. Ritinha solicita que Bibi não faça nada contra Zeca. Simone fala para Joyce que Ivana não está fazendo uso de drogas. Jeiza fala com Caio sobre as ações de Rubinho e Bibi contra ela e Zeca. Zeca fica emocionada com o apoio de Ritinha. Mira pega as provas contra ela e Irene. Ruy pega Irene com Mira, mas a arquiteta o enrola. Elvira fala para Eurico que Garcia retornou pelo dinheiro da empresa. Cibele vê quando Ivana compra hormônio na academia e fala para Joyce. Cândida implora para Aurora e Bibi que não façam nada contra a vida de Jeiza. Bibi chama a atenção de Rubinho por atirar contra Jeiza. Joyce bate de frente com Ivana.

Capítulo de sexta-feira, 15 de janeiro

Ivana não consegue revelar para Eugênio e Joyce sobre sua mudança e fala para Simone que sairá de casa por um tempo. Silvana disfarça que está jogando no computador para Simone. Ivana pede abrigo a Nonato. Bibi solicita que Rubinho retire as acusações feitas contra Zeca. Cibele fala para Ruy que vai desenvendar o que Ivana está tomando. Ivana fala com Nonato sobre seu amor por Cláudio. Edinalva faz elogios para Abel. Jeiza fica desconfiada do comportamento de Zeca, que recorda de Ritinha. Silvana não deixa Nonato pegar os pertences de Eurico no apartamento. Zu pergunta a Ritinha se ela está traindo Ruy com Zeca. Irene sai entrando no automóvel de Eugênio.

Capítulo de sábado, 16 de janeiro

Irene rouba o automóvel de Eugênio. Zeca ganha uma mensagem de Ritinha e tem um pressentimento. Nazaré e Abel ficam preocupados com Zeca. Silvana diz para Eurico que se internará em uma clínica de reabilitação, e os dois dão um beijo. Caio percebe que Irene pegou os brincos perdidos em sua casa e fala com Leila. Bibi provoca Caio com uma declaração de amor a Rubinho. Aurora exige que Bibi leve Dedé de volta para sua casa. Eurico e Caio acompanham Silvana até a clínica. Eugênio fica desesperado ao não achar a chave reserva de seu carro, e Irene festeja. Dantas bate de frente com Mira. Silvana rouba o talão de cheques de Dantas. Ritinha fala para Joyce que viu Eugênio pegando um táxi para ir ao trabalho. Ivana diz que precisa falar com a família. Irene devolve a chave do carro de Eugênio para Joyce.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!