Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 11/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 11 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 11 de janeiro

Gracinha chora e diz que não planejou a gravidez de propósito e que ninguém ficará sabendo do bebê. Marta volta para casa e diz que quer falar com o filho, que a ignora. Shirley e Caetano entregam flores à Sílvia, que volta a marcar uma nova saída com o taxista. Diogo e Marina retornam de viagem, mas seguem brigados. Inês fica irada quando Fernanda se nega a lhe dar mais dinheiro. Com medo que a mãe fale algo sobre Lucas, Fernanda acaba dando. Raquel pede que Paulinha deixe imediatamente a aula e vá para a secretaria, após a aluna debochar de Fred. Diogo retorna para a casa de Lorena .Helena ordena que Paulinha peça desculpas à Raquel.  Leandro resmunga com Hilda sobre a presença de Heloísa todo dia na hora do vôlei. No cemitério, César recorda da morte da esposa. Salete questiona à mãe se é verdade o que a avó falou que ela não sabe quem é seu pai.

Edwiges nota a presença de uma pessoa ao seu quarto e percebe que é Cláudio. Fernanda diz À Salete que seu pai viajou após o seu nascimento. Cláudio exige que Edwiges escute as suas explicações. Fernanda apresenta à filha as cartas escritas pelo pai dela, que se chamaria Miguel. Marta quer saber de Gracinha e liga para Cláudio, que volta a ignorá-la. Edwiges fica perplexa quando Cláudio fala que Gracinha está grávida.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!