Resumo dos capítulos Sassaricando no Viva entre 11 e 16 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Sassaricando entre 11 e 16 de janeiro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 14h30, e reprisado no dia seguinte, às 00h45.

Capítulo de segunda-feira, 11 de janeiro

Tancinha fica irada ao ver seu pai. Ricardo busca que ela aceite as desculpas, mas em vão. Tancinha fala que só vai escutá-lo se ele revelar o segredo que existe entre ele e Aparício. Camila vai até o quarto de Fedora, onde se encontra Leonardo, bate na porta e diz que chamará a polícia. Fedora colabora com Leonardo a escapar para se livrar da polícia. Aparício segue escutando a voz do espírito e agora compreende que é Teodora. Ele tem uma crise de ódio e começa a gritar o nome da sua falecida mulher.

Capítulo de terça-feira, 12 de janeiro

Aparício fica nervoso ao escutar a voz do espírito de Teodora. Ricardo busca acalmá-lo. Tancinha não aguenta mais e revela para Aldonza que ganhou dinheiro de Aparício durante muito tempo. Irritada, Aldonza bate na filha. Leonora e Penélope acreditam que só arrumando um sócio elas montarão a escola. Leonora pensa em Beto, que concorda, mas Penélope não o recusa. Aldonza vai ao banco na companhia de Tancinha, saca o dinheiro e o joga na cara de Aparício.

Capítulo de quarta-feira, 13 de janeiro

Aparício busca deixar Aldonza mais calma, em vão. Quando ela vai embora, ele ordena que Ariovaldo reúna todo o dinheiro que lhe foi jogado na cara e o devolve a Ricardo de Pádua. Penélope aceita a ajuda de Beto para organizar a escola com Leonora. Aparício segue tendo visões do fantasma de Teodora e briga com Lucrécia, que fica nervosa. Aprígio revela à Camila que ele integra uma organização criminosa secreta. Aparício comenta com Ricardo que está na hora de Aldonza saber de toda a verdade.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 14 de janeiro

Ricardo fala com Aparício, que se apresenta disposto a revelar todos os seus erros em busca da paz que perdeu depois que o espírito de Teodora o persegue. Camila nota a reação violenta de Guel e está certa de que ele é um bandido tão perigoso quanto Leonardo. Ricardo consegue convencer Aparício a não revelar nada para Aldonza. Fabíola pega Leonardo e Fedora juntos. Ricardo e Aparício estão na igreja orando, quando Aldonza chega. Leonora atropela Guel, quando retorna de carro para casa.

Capítulo de sexta-feira, 15 de janeiro

Leonora fica nervosa com a possibilidade de ter machucado Guel de forma séria e solicita auxílio a um motorista de táxi. Aparício busca convencer Ricardo a se apresentar à Aldonza, mas não consegue e acaba se fazendo passar como idiota para ela, dizendo que o marido dela se encontra ali na igreja. Camila decide se transformar numa nova mulher para desvendar o que está ocorrendo na boate. Leonora visita Guel. Camila vai à boate e se encontra com Nicodemus. Teodora leva Aparício com ela.

Capítulo de sábado, 16 de janeiro

Levado pelo espírito de Teodora, Aparício entra em seu automóvel, um pouco adormecido. Ariovaldo desperta e vê o carro do patrão andando, com Aparício sentado do lado do passageiro e ninguém na condução. Ele se apavora, corre e desperta Aparício, que cada vez está mais nervoso com tudo que vem ocorrendo. Camila se disfarça e vai ao encontro de Nicodemus e Leonardo, que não a reconhecem. Camila fica sabendo que há uma mulher por trás de toda a quadrilha e faz pressão em Aprígio para saber a identidade dela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!