Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 11 e 15 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 11 a 15 de janeiro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 11 de janeiro

Para ficar no haras, Íris ameaça dizer que contará que, além de Cíntia, Pedro forçou ela e Socorro a fazerem sexo com ele. Pedro fica irado. Sem saída, e ciente de que Íris pode fazer tudo o que vem na cabeça, Pedro recua. Elas estão autorizadas a ficar no haras, mas terão que se submeter às regras feitas por ele. Alma segue tomando conta dos preparativos da festa de casamento de Camila e Edu. Ela deseja que seja a maior festa social do ano. Cíntia fica incrédula quando Íris diz que sabe a verdade de seu relacionamento com Pedro.

Capítulo de terça-feira, 12 de janeiro

Íris bate de frente com Cíntia e diz que não irá perdoá-la. Nervosa, Cíntia dá um tapa na cara de Íris. Fred revela para Helena que Capitu não quer mais nada com ele. Cíntia pede desculpa à Íris, mas ela recusa. Pedro surge na hora e Íris sai. Capitu se produz para mais um programa com Orlando. Camila diz que vai entrar na igreja com Pedro e Alma fica ressabiada. Orlando comunica que já pegou a ficha de Maurinho e oferece um anel de noivado à Capitu. Miguel liga para Helena e os dois trocam carinhos. Fred vai na casa de Capitu para levar Bruninho. Os dois se entreolham e voltam a se beijar.

Capítulo de quarta-feira, 13 de janeiro

Capitu e Fred vão para o quarto aos beijos. Miguel gosta das fotos que Paulo revelou. Camila tem dores na perna, e deixa Helena preocupada. Por pouco, Ema não flagra os dois juntos, mas Fred se esconde. Camila solicita que Helena colabore para cuidar do filho, caso ela faleça. A mãe busca afastar os pensamentos ruins da filha. Edu não gosta das propostas sem sentido de Alma. Helena fala com Edu sobre o mal-estar de Camila. Imediatamente, Edu compra e leva um sofá para a casa nova, para que a noiva não se canse. Íris se nega a falar com Cíntia e sai em disparada numa corrida com Fábio. Clara não quer falar com Fred. Miguel e Helena almoçam juntos e ele “inaugura” o retrato deles em cima de sua mesa. Capitu leva o dinheiro para Maurinho. Orlando e um detetive dão uma prensa em Maurinho.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 14 de janeiro

Orlando toma o dinheiro que Capitu deu a ele e ainda acusa Maurinho de ser chantagista. Em seguida, acalma Capitu e volta a falar mais uma vez sobre o seu amor. Viriato acredita que faltou surpresa no episódio das meias pretas. Cláudia busca deixar Helena calma: Camila está com cólicas. Edu se nega a vestir uma casaca na cerimônia de casamento. Yvete aprova a indicação de Helena em fazer uma surpresa a Viriato. Miguel busca animar Paulo, que está se esquivando aos exercícios. Clara se enerva ao ver Fred no apartamento e ordena que ele devolva a chave, mas ele não entrega. Alma fica preocupada com pesadelos estranhos que anda tendo. Cíntia e Pedro agendam um encontro no café da livraria e ele é muito grosseiro com Miguel. Helena faz um jantar para Miguel. Yvete se veste escandalosamente, com direito à piteira e meias pretas para pegar Viriato de surpresa.

Capítulo de sexta-feira, 15 de janeiro

Helena e Miguel fazem um brinde. Yvete deseja ser chamada de Mimi, e isso deixa Viriato excitado. Helena monta o drink Casablanca para Miguel. Maurinho comunica que Simone vai ter que auxiliá-lo, ou revelará tudo à Capitu. Morangos, gelo e chantilly: Viriato embarca na fantasia de Mimi. Yvete festeja, após fazer amor. Alma fica atenta com a saúde de Camila. Pedro dá apoio à Íris, que fica chorosa de saudades dos pais. Ele se irrita quando ela volta a dizer que é apaixonada por ele. Yvete diz que Viriato precisa continuar no tratamento. Simone faz ameaças a Orlando, que se irrita e fala até em matar. Edu chega no meio do jantar de Helena e Miguel. Camila fica sem jeito por atrapalhar a vida dos próximos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!