Resumo dos capítulos A Viagem no Viva entre 11 e 16 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 11 e 16 de janeiro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 11 de janeiro

Alberto detona Mauro por ter chamado três moças para jantar com eles. Maroca e Estela aguardam Diná retornar com Téo. Eles chegam em casa e batem boca por conta do flagra. Após a briga, Téo vai embora e bate a porta. Ele leva Estela em casa e diz à cunhada que está decidido a se divorciar. Zeca é assaltado, mas Bárbara consegue pegar a carteira de volta. Téo vai para a casa da mãe. Diná e Téo se acertam. Otávio conta a Alberto o que aconteceu na locadora. Lisa faz nova visita a Alexandre na cadeia.

Capítulo de terça-feira, 12 de janeiro

Alexandre quer a todo o custo que Lisa fale que vai aguardar por ele, mesmo que seja condenado pela justiça. Diná e Téo levam as vacinas para o gado da fazenda de Guiomar. Estela vai visitar Alexandre na cadeia. Lisa conversa com Carmem sobre a forma violenta de Alexandre. Diná e Téo curtem o dia na fazenda. Ela fala que tem desejo de engravidar novamente. O exame de gravidez de Andrezza aponta negativo. Alberto chama Tibério para participar do grupo de oração em sua casa. Tibério percebe o olhar de ternura de Estela para Alberto. O médico diz à Estela que é apaixonado por Diná. Neste tempo, Diná, por pouco, não atropela Otávio. Ela tem uma visão e acredita que já passou por essa cena no passado. Mauro e Lisa saem.

Capítulo de quarta-feira, 13 de janeiro

Tato ganha uma bronca de Otávio por ter tratado mal Diná. Otávio fala ao filho que tem interesse nela. Alexandre não quer receber a visita de Raul. Um dia antes do julgamento, Alexandre recebe a visita de Estela, Maroca e Diná. Alexandre fala com Diná que recebeu um recado de Lisa pedindo para acabar com o namoro. Estela mostra irritação pelo que Alberto sente por Diná. O mascarado presenteia Lisa e Carmem com uma rosa e um perfume. Lisa fica preocupada pela sua segurança, caso Alexandre seja absolvido. Maroca tem o pressentimento de que Alexandre será condenado. Inicia-se o julgamento.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 14 de janeiro

Alexandre procura por Lisa no julgamento. Os olhares de Diná e Otávio se cruzam. Bia e Maroca fazem oração por Alexandre. O réu conta ao juiz como ocorreu o crime e diz que o tiro foi sem querer. No trabalho, Lisa fica ansiosa e espera por notícias de Alexandre no julgamento. O Mascarado surge com um cartaz com os dizeres “Saúde, Força e Alegria” e busca falar com Carmem e Lisa. Alexandre assiste ao julgamento com sangue nos olhos. Otávio começa a se pronunciar e solicita a pena de 18 anos de cadeia. A defesa fala. O juiz inicia a leitura da sentença.

Capítulo de sexta-feira, 15 de janeiro

Alexandre é condenado a 18 anos de prisão. Diná mira Otávio com ódio. Em casa, Maroca desmaia. Alexandre retorna à prisão e cai aos prantos em desespero. Lisa telefona para Mauro para saber sobre Alexandre. Estela fica enciumada ao ver Diná e Alberto conversando. Estela solicita a Alberto para ele convencer Téo a não largar a irmã, já que o momento da família é delicado. Téo fala para Alberto que não tocará em divórcio enquanto a crise de Diná não passar. Alexandre é transferido de penitenciária. Dois homens atacam Carmem e Lisa pelas costas. O Mascarado chega a tempo e as salva. Lisa tenta retirar a máscara dele, mas ele não deixa.

Capítulo de sábado, 16 de janeiro

Téo leva Patty para ver a avó paterna, Josefa. Alexandre volta a dizer que irá se vingar de Otávio, Raul e Téo. Bia tem ciúmes de Naná. Zeca e Agenor solicitam dinheiro à Lisa. Mauro chega, escuta o papo e oferece auxílio. Josefa e Diná voltam se desentender. Tibério vai à reunião espiritual na casa de Alberto. Téo fala para a Josefa que irá sair de casa. Os dois falam sobre Diná e ela, escondida, ouve tudo. Distraída, Diná cai no clube. Otávio a ajuda, mas ela fica irada. Patty fica perdida no clube. Otávio e Dudu a encontram. Diná surge nervosa. Otávio fala aos filhos que se Diná se separar de Téo, lutará pelo amor dela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!