andreamedia

Laços de Família: Íris chantageia Pedro para seguir no haras

Pedro (José Mayer) está de saco cheio da presença de Íris (Deborah Secco) em sua casa no haras. A última aprontada pela menina foi a compra de automóvel conversível, sem sequer solicitar auxílio a ninguém da família.

Irado com o comportamento da prima, Pedro foi pessoalmente à clínica de Helena (Vera Fischer) para fazer queixa da atitude intempestiva.

Ele está decidido a expulsar Íris de lá, mas Helena não pode receber a irmã de volta em seu apartamento antes do casamento de Camila (Carolina Dieckmann). Todo mundo sabe que as duas não se bicam.

ÍRIS JOGA DURO COM PEDRO

Pedro vai falar com Alma (Marieta Severo) para pedir a saída de Íris do haras. É que a garota conta com a simpatia da família de Edu (Reynaldo Gianecchini). O que Pedro não esperava é que Íris contará com um trunfo em mãos.

A garota flagrará Pedro assediando Cíntia (Helena Ranaldi) em uma das dependências do haras. Ela nota tudo em silêncio e usará a informação na hora certa.

Ao anunciar que Íris terá que deixar sua casa, Pedro ouve poucas e boas da parente. Ela diz que se tiver que sair do local contará a todos o que ele fez com Cíntia.

Maquiavélica, Íris acrescenta que ainda dirá que Pedro tentou transar com ela e com Socorro (Monica Siedler).

Sem saída, Pedro deixa que ela siga no local, mas promete apertar o cerco nas regras de convivência com Íris.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31