Feira Samba do Machado reúne arte, gastronomia e abre vaga para expositores

A Feira Samba do Machado inicia o mês de janeiro com inscrições abertas para expositores que desejam levar artesanato e gastronomia para o público que frequenta o Largo do Machado, no Catete, zona sul do Rio.

O evento vem sendo realizado atendendo às medidas de protocolo sanitárias definidas pelas autoridades sanitárias e cumpre as “Regras de Ouro” definidas pela Prefeitura do Rio. O uso de máscaras é obrigatório, as barracas estão espaçadas e há disponibilidade de álcool em gel.

Além das barraquinhas, o local ganhou um reforço musical. Os shows começam a partir das 15h, com a abertura de Reynaldo Setembrino e uma apresentação voltada à MPB. A partir das 18h Naldo Meneses e a banda Segundas Intenções sobem ao palco.

MICROEMPREENDEDORES PODEM PARTICIPAR

A ideia do evento é oferecer uma programação cultural diversificada, reunindo o produtos ligados à moda praia, moda fitness, moda afro, calçados, bijuterias e cartonagem.

O projeto é iniciativa Circuito Carioca de Rodas de Samba do Rio. A organização tem como objetivo divulgar a cultura, como também, fomentar a economia e renda dos microempreendedores.

Os interessados em atuar como expositores no evento podem entrar em contato com o WhatsApp (21) 9 9770-9778 para saber as condições.

SERVIÇO – FEIRA SAMBA DO MACHADO

Endereço: Praça Largo do Machado – Catete
Horário: Sextas – 08, 15, 22 e 29 de janeiro / e sábados –09, 16, 23 e 30 de janeiro, das 9h às 22h
Horário dos shows: Sextas e Sábados, a partir das 15h.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31