Em baixa na Record, Adriana Araújo negocia com a CNN Brasil

Adriana Araújo está no radar da CNN Brasil. Em baixa na Record TV, a jornalista negocia sua ida para o canal de notícias.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, portal do Grupo Record, Adriana está com conversas bem adiantadas com a concorrente. Questão de apenas formalizar e assinar.

NA GELADEIRA

Adriana Araújo está na Record desde 2006, quando apresentou o Jornal da Record e perdeu a vaga para Ana Paula Padrão. Na ocasião, acabou virando correspondente internacional.

Em 2019, Adriana entrou em rota de conflito na Record TV por conta de pautas pró-governo no principal jornal da emissora. Na ocasião, ela foi posta de férias e dias depois foi retirada da bancada para dar lugar à Christina Lemos.

Adriana sequer pode se despedir do público no ar, diferente de Ana Paula Padrão que teve uma despedida calorosa quando deixou a Record para se dedicar a seu site. Dias depois, acertou com a Band.

Meses depois, ganhou uma curta temporada do Repórter Record Investigação e foi parar na geladeira. Seu contrato com a Record TV encerra em fevereiro.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / Record TV