Carlos Andreazza deixa a BandNews FM e está próximo da CBN Rio

Carlos Andreazza comunicou, agora há pouco, que está de saída da BandNews FM. Atualmente, o jornalista comandava o Jornal BandNews Rio – 1ª Edição e também atuava como comentarista.

Andreazza usou as redes sociais para se despedir do público e diz que a decisão foi tomada de forma madura:

“Pessoal, despeço-me hoje da BandNews FM. Foi o meu último dia. Decisão madura, pensada, que comuniquei a meus queridos Sheila Magalhães e Rodolfo Schneider no começo da semana. Fui muito feliz na Casa. Mas é hora de partir, como se diz, para novos desafios. Antes, porém, férias”, escreveu.

CBN RIO PODE SER A NOVA CASA

Em seguida, o jornalista mandou um recado aos ouvintes: “Termino com uma palavra aos amigos do Rio, já que também me despeço da ancoragem do programa local. Obrigado por terem me abrigado. Foi uma honra formar nesta equipe. Como um abraço a todos, vai meu especial agradecimento a Agatha Meirelles, com quem dividi a latinha diariamente”, escreveu.

Durante sua passagem na Band, Andreazza comandou os debates para as eleições municipais do Rio, no ano passado, na TV aberta e no rádio.

Atualização, 17h: Segundo informações do canal Mídia de Verdade, Carlos Andreazza está fechando sua ida para a CBN Rio, concorrente da BandNews FM Rio. Uma fonte do Audiência Carioca confirmou que as partes já estão acertadas.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31