Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 08/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 8 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 8 de janeiro

Edwiges diz que tem certeza do amor de Cláudio. Tenso, ele fica com as falas de Gracinha na cabeça. Orlando fica com medo de ser demitido e põe a culpa na filha. Celeste diz que tudo deve melhorar, pois Gracinha pode estar grávida. Helena insiste com Téo para que ele não cuide mais de seus investimentos. Cláudio tenta falar o que está acontecendo, mas Edwiges parte para cima dele e lhe dá um beijo. Raquel fica nervosa com as ligações.

Vidinha solicita que não insistam com o papo que está caidinha por Sérgio. Cláudio recua, diz que não pode seguir nas preliminares, e Edwiges fica muito envergonhada. Ela pede que ele se retire e desapareça. Rafaela nota uma troca de olhares entre Clara e Rodrigo. Salete faz o desenho do anjo, deixando Fernanda apreensiva. Cláudio põe Marta para fora de seu quarto e bate a porta na sua cara. Margareth faz elogios a Rodrigo, mas Clara nem liga. Todos se encontram no enterro do Doutor Barros de Andrade. Raquel ganha flores de Marcos. Cláudio vai ao quarto de Gracinha.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!